Rituais poderosos para cada dia da semana!

Tenha uma semana protegida e abençoada com esses rituais poderosos que atraem boas vibrações para todos os dias! Confira!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/01/2017 às 09:36
Atualizado às 14:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Tenha uma semana protegida e abençoada com esses rituais poderosos que atraem boas vibrações para todos os dias!

calendário

Foto: Shutterstock.com

Domingo

Aliviar dores

Diga à Nossa Senhora de Lourdes: “ó imaculada, por seu coração de mãe, pelas graças que não para de derramar, cure a dor que estou sentindo”. Reze um Credo em seguida.

Segunda-feira

Aliviar tensão do dia a dia

Ferva água com sete pétalas de rosas brancas e deixe amornar. Despeje o preparado na parte de trás de seu pescoço, depois do seu banho. Enxugue- se com toalha branca. Jogue as pétalas no lixo.

Terça-feira

União feliz

Quando ouvir um trovão, peça a São Jorge que leve embora as energias negativas do romance. Reze três Ave-Marias e um Pai-Nosso com bastante fé.

Quarta-feira

Sem discussões em família

Diga, em pensamento: “Pai Nosso, que acaba com todas as discórdias, acabe também com essa discussão e com esse desentendimento”. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

mulher meditando rituais

Foto: Shutterstock.com

Quinta-feira

Ter sucesso no trabalho

Escreva em um papel branco o nome do seu chefe e, em cima, o seu nome. Dobre-o e deixe na gaveta de sua mesa no trabalho, por 13 dias. Retire o papel e enterre em um vaso florido.

Sexta-feira

Acabar com dívidas

Carregue uma imagem de Santa Edwirges na carteira. Na última sexta-feira de cada mês, ofereça ajuda para três pessoas que você encontrar na rua. Ao chegar em casa, reze uma Ave-Maria à santa, reforçando seu pedido.

Sábado

Sedução em alta

Acenda um incenso de rosas e passe a fumaça pelo seu corpo, com cuidado para não se machucar. Borrife seu perfume preferido pelo quarto e sobre a cama.

LEIA MAIS:

Edição: Natália Dário e Marcos Cardinalli/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.