Rituais poderosos para afastar o azar da sua vida

A negatividade anda empacando a sua vida? A falta de sorte está incomodando você? Confira estes rituais poderosos que irão afastar o azar do seu caminho!

None
FOTO: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/11/2016 às 09:18
Atualizado às 15:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A negatividade anda empacando a sua vida? A falta de sorte está incomodando você? Confira estes rituais poderosos que irão afastar o azar de vez do seu caminho!

afastar o azar

FOTO: iStock

Mandar o azar pra longe

Corte um ramo de arruda com uma faca e guarde a planta. No dia seguinte, deixe a arruda em um jardim florido. Acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e ofereça a São Jorge, rezando sete Credos, três Pais-Nossos e três Ave-Marias. Depois, faça o sinal da cruz. Jogue os restos da vela no lixo. Lave bem a faca, o pires e utilize-os como de costume. Lave bem as mãos após o contato com a arruda.

Sai, má sorte!

Enrole três ramos de arruda em um saquinho e coloque debaixo do seu colchão. Durante 15 dias, sente na sua cama e tome um copo de água antes de dormir. Em seguida, faça uma oração, pedindo que a má sorte vá pra longe. Passados os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso. Lave bem as mãos após o contato com a planta.

Azar em apostas? Nunca mais!

Em pedaço de papel branco, embrulhe uma pitada de sal grosso e uma pitada de pimenta-do-reino. Quando for fazer sua aposta, coloque esse embrulho no bolso direito da calça. Quando ganhar, enterre o embrulho em um jardim ou vaso com planta. Caso perca o jogo, jogue-o no lixo e refaça a simpatia.

Para coisas ruins ficarem longe de você

Quando estiver sozinha em casa, bata, no liquidificador, o suco de uma laranja, uma fatia de mamão e uma colher (sopa) de mel. Vá até o seu quarto, ajoelhe-se ao pé da sua cama e beba três goles do preparado. Reze ao seu anjo da guarda para afastar as doenças e os males que insistem em perseguir você. Depois, beba o restante do preparado. Não faça essa simpatia se for alérgica a alguma das frutas.

Edição: Natália Dário / Design: Aline Barudi

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.