MUNDO MÍSTICO

Afaste a inveja e o mau-olhado com rituais marianos abençoados

Confira alguns rituais marianos que podem te ajudar a mandar embora a inveja e o mau-olhado que estão atrapalhando a sua vida.

None
Ilustração: Eugenio Tonon/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/01/2017 às 08:47
Atualizado às 11:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A Virgem Maria está sempre intercedendo por nós quando pedimos. E se você quer afastar a inveja e o mau-olhado da sua vida, peça para a mãezinha também. Quando for realizar os rituais de fé abaixo, peça que Maria passe na frente e assuma o comando da sua vida, combatendo todos os males. Foque o pensamento na Virgem e realize os rituais com confiança nos Céus, pois nossa Mãe está de braços abertos para acolher as nossas súplicas.

maria passa na frente

Ilustração: Eugenio Tonon/Colaborador

Confira os rituais:

Afastar a inveja

Durante um mês, sempre às segundas-feiras, coloque em um copo de água, uma colher de sopa de sal grosso e três galhos de alecrim. Toda vez em que sair de casa para trabalhar reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo para Deus afastar de sua vida as pessoas invejosas. Ao voltar para casa, jogue a água na pia e os galhos no lixo, pensando novamente que está mandando embora as pessoas invejosas. Lave e volte a utilizar o copo normalmente. Sempre que achar necessário repita este ritual de fé.

Livrar-se do mau-olhado na carreira

Assista a uma missa com uma garrafinha de água nas mãos para que ela seja abençoada. Todos os dias, quando se arrumar para trabalhar, coloque em cima da sua cama a roupa que você vai usar e a benza, fazendo o sinal da cruz com as mãos umedecidas na água. Enquanto faz isso, peça para Maria passar na frente de todos os problemas e diga: “Sai mau-olhado, entrem energias positivas. Que somente boas pessoas se aproximem e nenhum mal me aconteça”. Saia para trabalhar colocando primeiro o pé direito para fora de casa. Faça este ritual sempre que achar necessário.

LEIA TAMBÉM

 Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaborador