Rituais de fé para atrair bênçãos em sua vida

Faça com muita devoção esses rituais de fé, elimine os males dos seus caminhos e atraia inúmeras bênçãos para todas as áreas da sua vida

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/09/2016 às 13:21
Atualizado às 12:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Assim como as orações, os rituais de fé também são um caminho para demonstrarmos nossas necessidades e alcançarmos as graças que precisamos. Portanto, conte com a ajuda desses rituais para ser agraciada com as bençãos divinas.

Mulher rezando de olhos fechados

FOTO: Shutterstock

Receber graças

Convide as pessoas de que gosta para um encontro em sua casa e entregue, para cada uma delas, um botão da flor da sua preferência. Depois, abrace a todos, desejando a elas felicidade e sorte na vida. Em seguida, façam uma roda e rezem juntos uma Ave-Maria. Despeça-se com três beijos no rosto de cada um.

Chamar a felicidade

Sempre que estiver se sentindo deprimida, misture um punhado de sal grosso com um litro de água morna e jogue o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo, depois do seu banho de todos os dias. Seque-se como de costume, enquanto reza uma Ave-Maria e um Pai-Nosso.

LEIA MAIS

Atrair uma bênção

Logo que você acordar, faça a seguinte oração: “Lembrai-vos, ó bondosa Virgem Mãe, que nunca se ouviu dizer que alguém tenha recorrido a tua proteção, implorado a tua assistência e pedido teu socorro, fosse desamparado. Com igual confiança, eu recorro a ti, ó Mãe do Filho de Deus, mas suplico que me atendas. Ó minha bondosa e querida Mãe, eu peço esta graça (peça sua bênção com muita fé e confiança)”. Em seguida, reze três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Glórias ao Pai. Logo que sua graça for alcançada, divulgue esta oração em agradecimento.

Dar adeus ao medo

Escreva em papel branco as orações Ave-Maria e Pai-Nosso. Antes de dormir, leia-as em voz alta três vezes e ofereça a Nossa Senhora, pedindo para ela tirar o seu medo. Coloque o papel dentro do seu travesseiro. Repita este ritual de fé por três dias seguidos, escrevendo as orações a cada dia. No quarto dia, queime as folhas com cuidado, dizendo: “Nossa Senhora, leve este medo e me dê muita coragem”. Reze um Pai-Nosso e duas Ave-Marias, enquanto joga as cinzas no lixo.

Design: Aline Barudi