Testemunhos de quem venceu as dificuldades para você recuperar a fé

Nos momentos mais turbulentos da vida acabamos não acreditando em nada. Para esses momentos é importante recuperar a fé, então confira esses testemunhos

None
(Foto: Reprodução/Pixabay)

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/07/2017 às 15:00
Atualizado às 12:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando tudo a nossa volta parece ser tormenta, não conseguimos encontrar saída para os problemas da vida ficamos totalmente perdidos e sem direção, acabamos perdendo até a fé. Mas pode ser justamente por meio dela que conseguimos nos acalmar, recuperar as forças para enfrentarmos os problemas e encontrarmos uma saída. Confira os testemunhos de quem também estava sem esperanças, mas conseguiu recuperar a fé e superaram as dificuldades.

“Recuperei a minha fé”

“Algum tempo atrás, eu andava muito depressiva, me sentindo completamente vazia e perdida, sem razão de viver. Foi quando entrei em uma banca, comprei a Salmos & Anjos e fiz a Oração poderosa a nosso Senhor. Recuperei a alegria e recebi várias bênçãos em minha vida.”
Vera Lúcia Paes, Rio de Janeiro, RJ

“Nossa Senhora salvou meu filho e meu casamento”

“Tenho muita fé e devoção a Nossa Senhora de Fátima. Devo a ela e a N. Sra. Aparecida o meu casamento e a saúde do meu filho. Sempre gostei de rezar e me sintonizar com Deus, mas me afastei durante um tempo. Agora recuperei todas as minhas forças e minha fé. Estou passando por uma fase difícil, a depressão. Mas, com a graça de Deus, vou vencer essa dificuldade.”
Alessandra da Silva Batista

“Sou feliz no amor graças a Santo Antônio”

“Sempre me senti uma pessoa solitária e nunca tinha encontrado um rapaz bom para ser meu companheiro. Só tive experiência de relacionamentos extremamente ruins com homens que me maltratavam e me faziam sofrer e chorar demais. Até fui vítima de traição mais de uma vez! Quando tinha quase perdido a esperança de que encontraria um amor e tinha aceitado o fato de que talvez ficaria solteira para o resto da vida, fui agraciada pela novena de Santo Antônio. Reuni a fé que ainda me restava de que eu seria feliz no amor e fiz a novena. Santo Antônio ouviu a minha súplica e colocou no meu caminho um homem respeitoso, carinhoso e que me ama verdadeiramente. Hoje, estamos casados, temos três filhos e minha devoção em Santo Antônio cresce cada vez mais!”
Rose dos Campos, Natal, RN

LEIA TAMBÉM