Quer ganhar mais dinheiro? Veja as dicas dos astros para o seu signo

Se você quer se livrar das dívidas ou dar um up na vida financeira, preste atenção nas mensagens do Zodíaco

Entender melhor as particularidades de cada signo pode aumentar suas chances de lidar melhor com o dinheiro
Entender melhor as particularidades de cada signo pode aumentar suas chances de lidar melhor com o dinheiro - Shutterstock

por Julia Natulini
Publicado em 16/10/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os boletos não param de chegar e conseguir uma grana extra é tudo o que você mais deseja no momento para organizar as finanças e, quem sabe, até quitar algumas dívidas. O Zodíaco pode dar uma forcinha nisso, sabia? Entender melhor as particularidades de cada signo pode aumentar suas chances de lidar melhor com o dinheiro e, de quebra, ainda descobrir em quais atividades profissionais existem boas oportunidades. Siga as sugestões:

ÁRIES

Dica: preste atenção nos pequenos gastos do dia a dia para fechar o mês no azul.

Esse signo é focado no que quer e pode se dar melhor ainda no trabalho em atividades que tenham a ver com vendas, esportes, corte de cabelo e artesanato. Costumam alcançar o êxito quando encaram a profissão com mais liberdade. 

Parcerias positivas para negócios: Touro, Virgem e Escorpião.

TOURO

Dica: reveja o lado econômico para não dar impressão de ser mão-de-vaca.

Taurinos não sofrem com palavras negativas que desmotivam a sua carreira. Usam do empenho e esforço para ter sucesso sempre, e além disso lidam muito bem com a grana. Podem desfrutar do sucesso quando se jogam nas áreas de beleza, estética, decoração, jardinagem ou profissões que exigem habilidade manual.

Parcerias positivas para negócios: Gêmeos, Libra e Sagitário.

GÊMEOS

Dica: não se empolgue nos gastos, segure a grana.

Esse signo é flexível e usa e abusa da criatividade em todas as áreas da vida. Aliás, amam atividades diversificadas, pois não gostam da mesmice. Boas escolhas: áreas de vendas, jornalismo, ensino e atendimento ao público.

Parcerias positivas para negócios: Câncer, Escorpião e Capricórnio.

CÂNCER

Dica: Controle seus gastos.

Esse signo ama crescer na vida profissional e não para nunca. Cancerianos, em geral, atingem o topo nos setores de alimentação, hotelaria, educação infantil, vendas, imóveis, antiguidades e artes manuais.

Parcerias positivas para negócios: Leão, Sagitário e Aquário.

LEÃO

Dica: Preste atenção para não dar passos maiores que as pernas e ser autoritário.

Se joga sem medo de ser feliz e sempre busca ganhar mais, porque aprecia investir em bens materiais que considera importantes e, claro, que chamem atenção. Podem conquistar frutos em áreas relacionadas à gerência, supervisão, vendas e artes em geral.

Parcerias positivas para negócios: Virgem, Capricórnio e Peixes.

VIRGEM

Dica: não deixe de aproveitar o tempo livre, a vida não é só trabalho.Detalhistas e minuciosos, sempre trabalham com louvor e não medem esforços para serem os melhores por onde passam. Setores positivos: cargos públicos, contabilidade, artesanato, nutrição, saúde, comércio, costura, ensino e secretariado.

Parcerias positivas para negócios: Libra, Aquário e Áries. 

LIBRA
Dica: seja mais decidido, o lado confuso pode atrapalhar.

Sempre muito confiantes, gostam de dar duro no trabalho. Por conta da personalidade sociável, Libra sempre compartilha o que aprendeu com os amigos. Combinam com áreas como moda, cosméticos, beleza, estética, decoração, relações públicas e organização de eventos.

Parcerias positivas para negócios: Escorpião, Peixes e Touro.

ESCORPIÃO

Dica: cuidado para não transmitir um ar de ganancioso.

Quando percebem que estão indo bem na vida profissional, o resto fica mais tranquilo. Muitos são determinados e lutam pelo que querem. Pode desfrutar do sucesso em áreas, como produtos místicos, trabalhos de auditoria, fiscalização, investigação, medicina, assessoria política e pesquisa.

Parcerias positivas para negócios:  Sagitário, Áries e Gêmeos.

SAGITÁRIO

Dica: controle os gastos, existe o amanhã!Muito criativos e otimistas, amam trabalhar em equipe e sempre encontram maneiras para não ficarem desempregados. Devem apostar em esportes, atividades dinâmicas e arriscadas, trabalhos ligados à área jurídica, turismo, viagens, religião, jogos e educação.

Parcerias positivas para negócios: Capricórnio, Touro e Câncer.

CAPRICÓRNIO

Dica: se dê um tempo de descanso para renovar as energias!“Meu nome é trabalho e sobrenome hora extra”, é o bordão deste signo. Amam quando fazem bons trabalhos e veem a fama de perto. Podem desfrutar do sucesso em áreas, como cargos de chefia, finanças, administração, política, departamento pessoal, agricultura.Parcerias positivas para negócios: Aquário, Gêmeos e Leão.AQUÁRIO

Dica: foque nos seus objetivos, não desvie a atenção.

Completamente originais e criativos, nunca trabalham apenas com o plano A: sempre costumam ter uma carta na manga. Se dão bem em áreas como ecologia, artes, terapias alternativas, informática, internet, eletrônica e novas tecnologias. 

Parcerias positivas para negócios: Peixes, Câncer e Virgem.

PEIXES

Dica: evite fazer compras por impulso.

Mais do que ganhar dinheiro, esse signo ama se sentir realizado com a profissão. São daqueles que trabalham sorrindo e sempre dispostos a ajudar. Áreas como ramo de calçados, artigos místicos, música, artes plásticas, fotografia, cinema, teatro, trabalhos sociais, terapias alternativas e psicologia são beneficiadas.

Parcerias positivas para negócios: Áries, Leão e Libra.

Consultoria:João Bidu 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.