Proteja sua vida amorosa com cristais poderosos

Descubra quais são os amuletos que atraem boas energias na vida amorosa e seja mais feliz na união

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/01/2017 às 13:11
Atualizado às 14:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Alguns cristais são considerados grandes talismãs para a paixão, ajudando a vencer as barreiras na vida amorosa. A seguir, conheça a função de cada pedra e escolha de acordo com a sua necessidade.

cristal água-marinha para proteção

Foto: iStock.com/Getty Images

AMETISTA

É bastante indicada para quem sofre de solidão e tem dificuldades para se expressar e entender a pessoa amada. Carregue esse cristal com você em sua bolsa ou carteira pelo tempo que desejar. Ainda, use-o junto ao corpo no anel ou pingente.

ESMERALDA

A pedra traz equilíbrio em suas emoções, principalmente em momentos difíceis no romance. Para aproveitar toda a energia desse amuleto, carregue-o sempre com você, na bolsa ou carteira.

QUARTZO-BRANCO

Ajuda a mandar para bem longe as energias ruins e os pensamentos negativos, ganhando mais proteção na relação. Quando passar por momentos difíceis na paixão, coloque esse amuleto junto ao peito e mentalize os bons momentos ao lado de seu par. Isso ajudará a encontrar a solução para seus problemas.

QUARTZO-ROSA

Com esse cristal, é possível deixar as pessoas mais sensíveis, compreensivas e amorosas. Assim, quando seu coração estiver magoado ou se sentir insegura, use essa pedra em uma correntinha, fazendo com que ela fique na altura do coração.

TOPÁZIO

Essa pedra lhe ajuda a ter coragem na hora da conquista e faz com que sua relação seja duradoura e feliz. É um importante amuleto para transformar sonhos em realidade. Então, quando se sentir insegura, segure a pedra em suas mãos e mentalize o sucesso em sua vida afetiva.

LEIA MAIS:

Energize sua pedra

Para potencializar o poder de seu amuleto, coloque a pedra escolhida em um copo de vidro com água e um punhado de sal grosso. Deixe descansando por meia hora e enxágue com água corrente logo em seguida. Leve o cristal para um local onde possa receber os raios solares por uma hora. Depois disso, jogue a água com sal na pia, lave e use o copo como de costume.

Ritual poderoso

Para ter mais felicidade em sua união, mentalize o seu desejo, erga a pedra até a altura dos seus olhos e faça seu pedido em voz alta. Coloque a pedra junto de seus objetos pessoais e mantenha lá pelo tempo que achar necessário.

Texto: Viviane de Gênova/Colaboradora
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.