Reze com fé e alcance a proteção dos anjos da guarda

No dia dos anjos da guarda, conte com o poder das preces poderosas e reze para o seu! Atraia muita proteção e várias bênçãos para sua vida!

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/09/2016 às 09:49
Atualizado às 12:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em 2 de outubro, comemora-se o Dia dos Anjos da Guarda. Com certeza, você já deve ter sentido a influência do seu guardião em algum momento de
sua vida, não é mesmo?  Seja ao evitar um problema ou quando algo muito postivo acontece.

E como ninguém está livre de dificuldades no dia a dia, peça ajuda aos guardiões e ore com muita fé para se livrar de todos os perigos. Mas, não deixe de agradecer a esses seres celestiais por todas as bênçãos que tem recebido.

Estátua de um anjo da guarda

FOTO: Shutterstock

Ao anjo da guarda

“Ó santo anjo de minha guarda, a cuja proteção com admirável providência me encomendou o Altíssimo desde o primeiro instante da minha vida, dou-vos graças pelos cuidados que tivestes por mim, por me haverdes livrado dos perigos espirituais e corporais. A vós me recomendo de novo, ó meu glorioso protetor, defendei-me dos perigos e ajudai-me com as vossas santas inspirações, para que, sendo fiel a elas, consiga viver santamente neste mundo e gozar depois da vossa companhia na pátria celestial. Amém.”

Ter mais proteção

“Anjo da guarda, meu amigo, meu protetor desde o nascimento. Comigo cresceu, amparando-me dos meus tombos, dos meus problemas na escola, das brigas. Obrigada, meu anjo, por estar comigo quando eu estive doente ou quando sofri um acidente. Espero que eu tenha muitos anos de vida, para todos os dias eu lhe oferecer esta oração: ‘Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine’. Continue me amparando, por favor. Amém!”

LEIA MAIS

Prece para o guardião

“Santo anjo, sinto em ti toda segurança e desejo contigo caminhar. Sei que és um ser iluminado por Deus. Eu te peço que me proteja de toda cilada do mal. Santo anjo, o Deus que te criou é o meu Deus e o meu Senhor. Somente Nele eu quero estar. Contigo, meu anjo da guarda, quero sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo bênçãos e alegria. Santo anjo, fica sempre comigo e, onde quer que eu esteja, estarei sempre feliz contigo. Doce amigo e companheiro, ilumina-me, guarda-me hoje e sempre. Amém.”

Texto e pesquisa: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi