Prece à Nossa Senhora das Graças para vencer dificuldades

Em momentos de grande tormenta, o amparo da fé pode conter as forças necessárias para enfrentar os problemas e reencontrar a felicidade. Por isso, a prece à Nossa Senhora das Graças pode ajudar a vencer qualquer tempestade na sua vida

None
(Ilustração: Elias Silveira)

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/09/2018 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Algumas vezes, enfrentamos momentos difíceis na vida. São fases de turbulência nas quais não se encontra forças para superar ou a confusão parece tão grande que fica difícil encontrar uma solução. Esses momentos são aflitivos, o coração se aperta perante as dores e padecemos com a expiação. Porém, nem tudo é desespero. O poder da prece à Nossa Senhora das Graças pode ajudar nesses casos.

Esse título dado a Maria, mão de Jesus, representa toda a força materna dessa santa que acolhe seus filhos, ofertando colo e amparo. Seu poder dá forças para aliviar as dores, para superar problemas e vencer causas difíceis. Apegue-se a essa oração e você verá que toda tormenta em seu caminho será apenas tempestade passageira e nada vai abalar sua caminhada.

Prece à Nossa Senhora das Graças

“Ó Maria, Mãe admirável de nosso Senhor Jesus Cristo, Mãe de Deus, e, por isso, Mãe da divina graça! Por Deus fostes estabelecida depositaria, tesoureira, medianeira e dispensadora de todas as graças! Com toda confiança, apelamos para o vosso Imaculado Coração de Mãe, suplicando nos obtenhais a nós e a todos os homens as graças gerais e especiais: aos justos a perseverança; às almas tristes, consolação; aos corações desanimados, coragem e confiança; aos enfermos, cura e saúde; aos pecadores, arrependimento e perdão; às almas do purgatório, alívio e livramento; enfim, a cada um de nós, as graças particulares para as quais imploramos neste momento, de um modo especial, o socorro de vossa bondade maternal e de vosso poder. Solicitamos, sobretudo, ó Mãe Santíssima, vossa assistência na hora de nossa morte, a fim de que, neste derradeiro momento, possamos ser achados dignos de participar da glória de Jesus, vosso divino Filho, que, sendo Deus, vive e reina, com o Pai e o Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém. Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!”

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.