O poder dos anjos: conte com a intercessão de Gabriel, Miguel e Rafael

Sentindo-se desprotegida? Conte com o poder dos anjos Gabriel, Miguel e Rafael para receber graças e ter sempre esses guardiões ao seu lado!

None
Ilustração: Ricardo Avancini/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/02/2017 às 12:19
Atualizado às 11:54

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Todas as pessoas enfrentam ou já enfrentaram algum tipo de sofrimento, seja causado pelos outros, por acontecimentos da vida ou até mesmo pelas próprias almas desequilibradas por sentimentos ruins como raiva, inveja e vingança. Se você deseja mudar essa situação e ter dias mais abençoados, conte com o poder dos anjos Gabriel, Miguel e Rafael.

 Oração para os anjos Gabriel, Miguel e Rafael

“São Miguel, glorioso príncipe do céu, protetor das almas, eu vos invoco, para que me livreis de toda a adversidade e de todo o pecado, e me façais aproveitar no serviço de Deus, conseguindo-me dele a graça da perseverança final. Amém. São Gabriel, glorioso arcanjo, fortaleza de Deus, eu vos invoco, para que me alcanceis a graça de ser preservado do mal, vencer o demônio e dominar as minhas más inclinações até ao fim da minha vida. Amém. São Rafael, glorioso arcanjo, medicina de Deus, eu vos invoco, para que cureis toda a cegueira e todas as enfermidades de minha alma, e me ajudeis a fugir dos pecados que me causam tantos males. Amém.”
Fonte: Livro Orações e Devoções Populares, Editora Vozes, Edição 5ª, 1991

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.