O poder das palavras: liberte-se das expressões negativas!

Reclamações, xingamentos, palavras e termos negativos costumam atrair más energias para nossa vida. Liberte-se dessas expressões e tenha paz em sua vida.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/01/2017 às 10:32
Atualizado às 11:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando algo de ruim nos acontece, mesmo sem querer,é comum acabarmos reclamando ou até mesmo xingando. Esse tipo de palavra emite vibrações que atraem energias negativas para a nossa vida. Para reverter essa situação e viver em paz, conheça alguns termos que devem ser eliminados dos seus pensamentos e riscados de seu vocabulário!

mulher palavras negativas

Foto: Shutterstock

“Eu não consigo!”

Se costuma dizer isso, chegou o momento de parar. Saiba que você é capaz e Deus confia em seu potencial. Para ser feliz e dar conta de suas tarefas diárias, acredite mais em si e organize-se melhor para atingir suas metas.

“Que inferno!”

A expressão até pode parecer inofensiva, mas não conseguirá ter êxito em suas ações nem se aproximar de Deus com essas palavras. Perceba que a cada vez que você diz isso as pessoas se afastam de você. Então, quando ficar nervosa, respire fundo até se acalmar. Nada de dizer o que não deve!

“Estou mal e do jeito que as coisas andam…”

Não espere o pior! Diga sempre que essa fase difícil vai passar e que tudo vai melhorar. Afirme isso diariamente e peça auxílio Divino para superar os obstáculos da vida. Logo, logo verá o resultado dessas palavras positivas.

“Coitada de mim!”

Nunca se faça de vítima ou diga que Deus abandonou você. Isso a afasta do Senhor e dificulta sua aproximação com Ele. Então, seja forte, encare as adversidades e ore para receber bênçãos.

Oração: Palavras santas

“Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho. Inspirai-me sempre: o que devo pensar, como devo dizer, o que devo calar, o que devo escrever, como devo agir e o que devo fazer para obter a Vossa glória, o bem das almas e a minha própria salvação! Amém.”

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Deicimar Machado

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.