Renove e fortaleça sua fé com o poder da esperança!

Às vezes pensamos que nada vai dar certo. Nesses momentos devemos nos apegar a nossa fé e esperança. Confira orações para manter-se firme neste propósito!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/01/2017 às 10:43
Atualizado às 12:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Às vezes, não conseguimos escapar de determinadas situações e pensamos que nada vai dar certo. Mas, nesses momentos, devemos nos apegar em nossa fé e esperança para tentar aprender com cada um desses acontecimentos. Assim, tudo ficará mais simples. Faça as orações a seguir para sentir-se mais próxima de Deus e, assim, irá perceber que tudo é possível com Ele ao seu lado, pois o Senhor nunca deixará que você desanime e perca sua esperança na vida!

mãos bíblia esperança

Foto: iStock

Orações poderosas para não perder a esperança

Oração da esperança

“Senhor, que jamais desistamos de vos seguir nem deixemos de ter esperança de um amanhã melhor. Senhor, dai-nos uma sincera entrega, abandono, confiança total em vós, pois nada vos entristece mais do que nossa falta de confiança em vosso amor. Ensinai-me a ser grata, não me detendo no que nos falta, mas em tudo que me concedeis por vossa imensa bondade. Que após a dor de um santo calvário, conheça a alegria de uma feliz e santa ressurreição.”

Oração de poder

“Deus, Senhor de toda força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida, preciso de tua misericórdia, tiras de mim o medo; tiras de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na Terra. Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim para que eu sinta fortalecida com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti. Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família. Obrigada meu Mestre e meu Senhor.”

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi