Qual é a poção mágica ideal de cada signo? Vem descobrir!

Imagine que seu signo é amigo de infância de Harry Potter. Qual poção você pediria ao bruxinho famoso para mudar sua vida de vez?

None
FOTO: Istock

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/01/2017 às 16:55
Atualizado às 14:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Tem gente que deseja paciência, cura e foco. Outras pessoas só precisam de proteção, desapego e humildade. E o seu signo? Do que ele mais necessita? Agora, faça um exercício de imaginação: você é amiga de Harry Potter e pode pedir ao bruxinho famoso uma poção mágica capaz de mudar sua vida. Qual você escolheria? Vem saber, de acordo com o seu signo!

Copo transparente com fumaça saindo

FOTO: Istock

Áries: Poção da paciência

Se Áries fosse amigo de Harry Potter, ele pediria uma poção mágica que lhe garantisse um pouquinho mais de paciência. Pouquinho mesmo: uma colherinha de café. No fundo, no fundo, Áries não se acha tão impaciente: o mundo é que é meio lerdo e indeciso, entende? Esse signo gosta de tudo rápido, tipo pra ontem!!!

Touro: Poção do destino

Touro pediria ao bruxinho uma poção que lhe permitisse conhecer seu destino. Para esse signo, mudanças são complicadas. Por isso, esse presente mágico poderia aliviar seu sofrimento em relação às surpresas do amanhã. Touro tem pé no chão e gosta de rotina, de certezas. Improviso? Tudo menos isso!

Gêmeos: Poção do foco

A poção perfeita para Gêmeos é a do foco. Assim, esse signo poderia se concentrar num assunto por vez, e não em 1.485 por minuto. Gêmeos é versátil e tem muitos interesses, mas sua capacidade de concentração é, digamos, limitada. A poção do foco faria com que organizasse melhor seus pensamentos.

Câncer: Poção da proteção

O desejo de acolhimento de Câncer é tão grande que esse signo adoraria receber de Harry Potter a poção da proteção. Com isso, garantiria o bem-estar físico e emocional de toda a sua família, e também daqueles amigos especiais. A canceriana se sente em paz quando os seus amados esbanjam segurança e vitalidade.

Leão: Poção da humildade

Não é que Leão deseje a poção da humildade. O negócio é que ele precisa dela! Pessoalmente, esse signo não se acha arrogante ou egocêntrico. Ele se considera, sim, muito interessante, carismático, disputado e lindo. “Mas qual o problema?”, a leonina poderia questionar. Um tiquinho de humildade não faz mal a ninguém, Leão… =D

Virgem: Poção da cura

O maior desejo de Virgem é conseguir a poção mágica da cura. Com ela nas mãos, ele poderia finalmente se livrar das suas encanações em relação à saúde. Esse signo também ofereceria tratamento eficaz para todos os que precisassem dele. A virginiana gosta de se sentir útil e observar os resultados práticos das suas ações.

Libra: Poção do bom gosto

Esse signo detesta tudo o que é vulgar, grosseiro e nojento. Por isso, se pudesse, a libriana, sempre tão criativa, fretaria um vôo para jogar da janela vários frascos contendo a poção do bom gosto. Assim, ela daria de presente a todos os moradores da sua cidade bastante beleza, simpatia, harmonia e elegância, valores importantes para esse signo.

Escorpião: Poção do voto de confiança

Se fosse amigo de Harry Potter, Escorpião pediria a poção do voto de confiança. Sim: o principal desafio desse signo é não duvidar tanto das pessoas. No fundo, a escorpiana é sentimental, mas ela tem uma “embalagem” durona, que serve como um escudo. Se confiasse mais nos outros, poderia se desarmar mais.

Sagitário: Poção do teletransporte

A amizade com o bruxinho renderia a Sagitário a poção do teletransporte. Já pensou? Esse signo poderia visitar todos os lugares do mundo sem enfrentar a burocracia chata das passagens e dos passaportes. Curiosa, elétrica e aventureira, a sagitariana tem sede de conhecimento e ama conhecer gente nova!

Capricórnio: Poção do “relaxa aí”

Capricórnio poderia solicitar ao bruxo a poção do “relaxa aí”. O motivo? Esse signo leva tudo muito a sério: trabalho, romance, dinheiro, família. Se recebesse esse presentinho mágico, poderia afastar um pouco a tensão e curtir todos os prazeres da vida sem tanta preocupação, e ainda com bem menos rigidez. Que tal?

Aquário: Poção da máquina do tempo

Se fosse amigo de infância de Potter, certeza que Aquário pediria a poção da máquina do tempo para viajar ao futuro à vontade. Esse signo é dinâmico, inteligente e vive antenado com as coisas do amanhã, por isso, essa poção significaria para ele um atalho para o lugar onde ele mais adora estar: o desconhecido!

Peixes: Poção do desapego

Harry Potter poderia entregar para Peixes a poção do desapego. Assim, esse signo, que é tão sensível e amoroso, não ficaria com o coração machucado cada vez que sofresse uma decepção. A pisciana valoriza demais as relações humanas e acha esquisito quem não liga para os sentimentos dos outros.

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu

Design: Daniela Fernandez

LEIA MAIS:

As mentiras que os signos contam

Seu signo faz fofoca?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.