Penteados dos signos: descubra um perfeito para você!

Escute os conselhos de beleza dos signos e aprenda a fazer penteados que têm tudo a ver com a sua personalidade!

Descubra agora o penteado ideal de cada signo
Descubra agora o penteado ideal de cada signo - Shutterstock

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 15/02/2022 às 18:00
Atualizado às 18:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Seja porque o cabelo acordou naquele famoso 'bad hair day' ou simplesmente para dar uma mudada no visual, os penteados são uma excelente alternativa! Embora muitas mulheres pensem que prender os fios dá trabalho, isso não é necessariamente verdade, viu?

Existem maneiras super descomplicadas — e lindas! — de dar aquele 'up' nas madeixas!

Na dúvida sobre qual penteado escolher? Vem cá, que a astrologia te ajuda! Pensando na personalidade dos signos, elencamos a opção ideal para você de acordo com seu signo solar(mas não custa dar uma olhadinha no ascendente também, tá?) e elemento

Penteados dos signos

Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Os signos regidos pelo elemento Fogo devem priorizar a praticidade na hora de prender as madeixas. Por isso, vale investir em modelos que não demandem muito tempo nem paciência (oi, arianas!). Além disso, escolha versões que chamem a atenção e causem impacto no visual, como rabo de cavalo alto com um truquezinho para esconder o elástico:

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

A criatividade rege os mandamentos de beleza dos signos do elemento Ar! Geminianas, Librianas e Aquarianas são antenadas e gostam, principalmente, de lançar novas tendências. Por isso, inove na hora do penteado com as mechinhas laterais presas com silicone:

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Clássicos e sofisticados, assim são os signos pertencentes ao elemento Terra! Para esse trio, apostar naquilo que é certeza sempre vale a pena, portanto, os penteados mais convencionais têm tudo a ver com eles! Então, que tal usar o cabelo com efeito molhado?

Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Intensidade é a principal característica presente nos signos de Água e isso reflete na aparência. Enquanto Câncer busca por visual mais romântico, Escorpião se joga na sensualidade e Peixes solta a imaginação em frente ao espelho! O resultado? As famosas trancinhas dos anos 2000: 

Fonte: João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.