MUNDO MÍSTICO

Conheça o Orixá regente e as previsões para 2020

Quer conferir as previsões dos Orixás para 2020? O ano estará sob as energias de Iansã e de Iemanjá, garantindo um período de conquistas e paixão!

None
Ilustração: Equipe João Bidu

por Giulianna Lombardi
Publicado em 17/12/2019 às 15:25
Atualizado às 15:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ano de 2020 estará sob as energias dos OrixásIansã, a senhora dos ventos e tempestades, e de Iemanjá, a grande mãe e senhora de todas as águas. A junção destas duas mãe rainhas, influenciará na confiança, autoestima e fará com que todos compreendam que a disposição aliada à ação, poderão tornar o mundo melhor. Iansãdomina a lealdade e Iemanjá o consenso, portanto o ano que vem a confiabilidade das pessoas será hipervalorizada. Todo engano e atitudes incertas serão expostas. Então, a transparência elevará o respeito social e favorecerá as vitórias.Veja todas as previsões dos Orixás para 2020, na área do trabalho, família, amizade, amor e saúde!

Confira todas as previsões dos Orixás para 2020

Família e amigos

No ano de Iansã e Iemanjá o respeito norteará a estima. Saber ouvir e dar atenção tornará as relações pessoais e familiares mais prazerosas e alegres. Em ambos os casos, o diálogo deverá ser dosado pela moderação, para que assuntos delicados se tornem fáceis de compreensão.

Trabalho e dinheiro

Iansã e Iemanjá favorecerão os ganhos através de parcerias e também dos setores ligados à indústria, comércio, administração, ensino e moda. A atenção deverá estar dobrada com a possibilidade de lucro fácil, pois este será um ano em que qualquer negócio incorreto trará prejuízos irreversíveis, portanto, é bom valorizar o dinheiro para não entrar em furada.

Amor

Iansã é audaciosa e Iemanjá é intensa, portanto este será um ano que promete momentos quentes e apaixonantes. Aproveitando as energias destas divindades, a entrega terá de ser total, pois o ano também prometerá uma dose forte de ciúme que gerará desconfiança, o que deverá estremecer muitos relacionamentos. Para os solteiros, o ano será favorável a namoros duradouros, gerando assim muitos casamentos.

Saúde

No corpo humano Iansã rege o pulmão, e Iemanjá a cabeça, então será importante dar atenção as doenças relacionadas a estes órgãos, como as respiratórias e neurológicas. Ano bom para esquecer mágoas, rancores, deixar o corpo em forma e equilibrar o espírito.

Cores

Coral e branco que simbolizam vivacidade e atraem otimismo. Banho para levantar o astral: Esfregue em meio balde d’água, pétalas de uma rosa vermelha e uma branca. Depois, pingue quatro gotas de baunilha e quatro gotas do seu perfume preferido. Coe e tome este banho do pescoço para baixo.

Magia para prosperidade

Cozinhe 250 gramas de canjica, escorra e coloque num prato de papelão. Parta uma maçã vermelha em quatro partes iguais e coloque por cima da canjica. Depois, polvilhe açúcar mascavo e deixe debaixo de uma árvore frondosa.

Elementos mágicos de Iansã e Iemanjá 

Flor: Sempre viva: representa resistência e atrai paixão.

Incenso: pitanga: equilibra o ambiente e atrai prosperidade.

Perfume: cipreste: atrai proteção e sorte.

Pedra: jaspe vermelho: transmite equilíbrio e atrai entusiasmo e beleza.

Pingente: rosa dos ventos: que proporciona liderança.

Frase: “Que a força dos ventos de Iansã e das águas de Iemanjá intercedam a nosso favor em 2020!”

O que achou das previsões dos Orixás para 2020?

Texto: Consultoria Pai Paulo de Oxalá, babalorixá

Leia também:

TAGS