MUNDO MÍSTICO

7 orações de São Jorge para afastar o mal e alcançar a paz

Está em um momento da vida em que força, proteção e coragem estão sendo necessárias? Então reze algumas orações de São Jorge!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/04/2018 às 08:00
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

São Jorge é conhecido como o santo guerreiro devido a sua trajetória de muita bravura e vitórias. Por isso, é comum o divino ser evocado em momentos difíceis, nos quais força e proteção são bastante necessários para seguirmos um caminho de paz. Caso você esteja passando por alguma situação semelhante, clame por uma intersecção com as orações de São Jorge e conquiste proteção.

7 orações de São Jorge para afastar o mal

Não se esqueça de rezar as orações de São Jorge com bastante fé, mentalizando o que almeja para você, sua família e amigos.

História do santo

De família nobre, Jorge nasceu na Capadócia, mas, com a morte de seu pai, mudou-se para a Palestina, vindo a ocupar posição de destaque no exército do imperador Diocleciano. Foi um corajoso soldado romano, que renunciou à carreira e lutou bravamente para defender os cristãos contra a crueldade do imperador, por isso é chamado de o santo guerreiro. Depois de torturado e condenado à morte, tornou-se uma figura bastante popular.

Sua imagem, composta pela couraça, a espada e o escudo representam a fé, a esperança e a caridade. Ele é invocado por aqueles que procuram força e proteção para momentos difíceis. Seu dia é celebrado em 23 de abril, data de sua morte. Nesta ocasião, especialmente, as orações de São Jorge tem seus poderes e alcance potencializados!

LEIA TAMBÉM

Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora