Expediente abençoado: 4 orações poderosas para o trabalho

Está com problemas na área profissional? Conte com o auxílio destas orações poderosas para o trabalho que abençoarão seu serviço e trarão paz para sua vida

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/05/2017 às 10:51
Atualizado às 11:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para driblar os desafios no trabalho, encontrar coragem para superar o desemprego e até mesmo lutar por uma promoção no serviço devemos ter determinação, garra e, principalmente, acreditar e ter fé. Pensando nos poderes que as orações têm em nossas vidas, selecionamos algumas orações poderosas para o trabalho.

Para qualquer que seja seu objetivo, quando os poderes divinos fazem parte de nossas vidas, tudo parece ficar mais fácil. O caminho da felicidade e do sucesso depende muito de você mesma e do quanto acredita no poder do Senhor. Por isso, preencha seu coração de fé e aproveite abaixo:

Orações poderosas para o trabalho

Senhor, eis-me ao trabalho

“Senhor, cá me encontro na dura tarefa que realizo em favor dos meus irmãos. Fazei com que o meu trabalho cotidiano, escondido, simples e honesto, suba até Vós como ardente oração. Para que os meus braços rezem, manejando a ferramenta, ou os meus dedos, percorrendo o teclado do computador ou máquina de escrever; para que a minha pobre alma reze, quando se sentir prisioneira, eu me detenho um instante, ao anoitecer ou a meio da tarde, no escritório, na fábrica, na rua ou em casa para poder ver com os olhos de Cristo os irmãos que encontro ou que estão a trabalhar para Vos oferecer todo o bem que eles fazem e chorar sobre o Vosso peito pelos meus e seus pecados. Eu sou aquela que, anônima, na solidão ou no meio da multidão, mas unida a Cristo, humildemente tomo sobre os meus ombros tudo o que é humano.”

mulher executiva segurando um curriculo e uma caneta

Foto: Shutterstock.com

Socorro a Nossa Senhora do Bom Sucesso

“Amabilíssima, Nossa Senhora do Bom Sucesso, que socorre a todos aqueles que estão desamparados, com problemas financeiros, falta de entendimento familiar, pouco amor entre os amigos e colegas de trabalho e relacionamento amoroso extremamente amortecido. Nossa Senhora, ajude a todos que estão buscando um pouco de fé e devoção em Vós, pois acreditam na Vossa intercessão junto a Jesus Cristo, Filho de Deus, que morreu pelos nossos pecados. Nossa Senhora, rogai por nós!”

LEIA TAMBÉM

Oração a São José

“Ó meu querido santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abri as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não. Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antônio. Orientai os nossos governantes para a distribuição dos bens do país. Protegei as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dai esperança no Domingo da ressurreição. Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção. Por Cristo Senhor Nosso. Amém.”

(Leia o texto da Bíblia: Mateus 2: 13-23 e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso)

dois homens e uma mulher executiva fechando um acordo durante reuniao

Foto: Shutterstock.com

Veneração a Santa Zita

  “Santa Zita, conhecida como a padroeira das empregadas domésticas, sei que poderei contar com vossa bondade quando precisar de vossa ajuda e benignidade, pois só quem tem tanta dignidade na alma, e sutileza de espírito, não decepcionará os fiéis. Santa Zita, abraçai-me confiante, pois acredito em vossa fé e ajuda. Hoje, oro ainda por aqueles que estão sem emprego, necessitando de um aumento de salário, uma mudança de emprego ou qualquer outra coisa ligada a serviço. Minha Santa, atendei esse suplício. Amém!”

Fonte: O Livro das Minhas Orações, Pe. Mário Santos, Editora Paulus, 10ª edição
Texto e pesquisa: Jacque Lopes – Edição: Júlia Martins e Jéssica Pirazza/Colaboradoras – Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.