Orações para os filhos: saiba como proteger suas crianças com preces poderosas

O desejo pela proteção dos filhos é um sentimento natural de pais e mães desde o momento do nascimento. Porém, conforme crescem, as crianças enfrentam situações adversas pelo mundo, o que faz parte do desenvolvimento humano. Por isso, separamos orações para os filhos para que você possa pedir proteção divina a eles

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/04/2018 às 14:00
Atualizado às 11:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em um mundo onde a violência ganha cada vez mais destaque, é natural que pais e mães se preocupem cada vez mais com a segurança da sua família. Por isso, a seguir, separamos duas poderosas orações para os filhos. Peça proteção divina para as suas crianças e tenha muita paz na vida.

Orações para os filhos

1. Oração da mãe pelos filhos

“Ó Senhor, aceitai sob a vossa proteção os filhos que me destes. Não permitais que vos ofendam com o pecado: ajudai-os a alcançar o Céu. Salvai também a minha alma e a de meu marido. E se quiserdes chamar algum dos meus filhos para o vosso serviço, para a salvação dos homens, eu vo-lo ofereço desde já com alegria e reconhecimento profundo. Perdoai, Senhor, as minhas fraquezas e supri as minhas carências, para que possa cumprir o mais dignamente possível a minha missão na família e na sociedade. Mantende o espírito de fé em toda a minha família, na paz e na unidade do amor, e fazei que nos encontremos unidos na sociedade dos santos, eternamente convosco. Amém.”

2. Prece pelos filhos

“Senhor Pai! Pai que és e sempre foi o maior de todos, olhai por nós. Tu Senhor, conheces as aflições destes pais preocupados com o futuro dos filhos. Imploramos, afastai nossos pequenos dos males que os ameaçam. Ajuda-nos a promover a paz e a unidade em nossas famílias, de tal forma que no nosso lar, nossos filhos sempre encontrem seu porto seguro. Faça com que os filhos queridos sejam admiradores e praticantes do bem. Que o ideal maior seja o amor, por teu filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo em primeiro lugar, e, depois, por todas as criaturas do mundo. Com o propósito de união indissolúvel da família, fidelidade permanente ao teu amor generoso e perseverança constante na fé, nós vos pedimos: abençoa Senhor nossos amados filhos e livra-os de todos os males, hoje e sempre. Amém.”

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.