Reze a oração do trabalhador e livre-se das dificuldades profissionais

O sentimento de satisfação com o trabalho não é uma realidade para todas as pessoas, isso principalmente em relação àquelas que estão começando suas carreiras e enfrentam algumas dificuldades. Para deixar as adversidades de lado e ser mais feliz, reze a oração do trabalhador e alcance a realização profissional.

None
Foto: iStock.com/ Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/05/2018 às 09:15
Atualizado às 12:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Buscar um lugar ao sol na vida profissional é o sonho de muitas pessoas. Porém, independentemente da carreira, algumas dificuldades podem aparecer, levando ao estresse e à desmotivação no dia a dia. Em casos assim, pedir por uma intercessão divina pode ajudar muito. Abaixo, mostramos a oração do trabalhador. Tenha fé nessas palavras abençoadas e converta as adversidades profissionais em paz e sucesso.

Oração do trabalhador

“Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores, volvei o vosso olhar benigno sobre o mundo do trabalho. Nós vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual ou manualmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias; cheios de canseiras, sofrimentos e insídias. Vede as nossas penas físicas e morais; repeti, portanto, aquele brado do vosso coração ‘Tenho pena deste povo’ e confortai-nos, pelos méritos e intercessão de São José, modelo dos operários e trabalhadores. Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que vos alentou nas vossas laboriosas jornadas. Inspirai-nos pensamentos de fé, de paz, de moderação, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais e o Céu; livrai-nos dos que, com enganos, tentam roubar-nos a fé e a confiança na vossa providência. Livrai-nos dos exploradores, que desconhecem os direitos e a dignidade da pessoa. Inspirai leis sociais conforme as encíclicas papais. Fazei que todos entrem nas organizações cristãs do trabalho. Reinem a caridade e a justiça com sincera colaboração das classes sociais. Convertei os exploradores do operário pobre. Que todos tenham o vigário de Cristo por mestre da única doutrina social que assegura ao trabalhador uma gradual e satisfatória melhoria e o Reino dos Céus, herança dos pobres. Amém.”

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral

TAGS