Oração para um mês de Fevereiro abençoado em 2017

Confira a oração que pode te ajudar a pedir ao Pai um mês de fevereiro muito abençoado e cheio de graças e conquistas no ano de 2017.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/01/2017 às 10:33
Atualizado às 11:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para que possamos manter nossa fé e alcançar as bênçãos desejadas, é muito importante que nós conversemos diariamente com Deus. Uma das melhores maneiras de nos aproximarmos dele e fortalecer nossa fé é através de orações. Algumas preces podem nos ajudar a fazer pedidos e iluminar nossa caminhada. Se você deseja ter um mês de fevereiro abençoado e cheio de graças, veja, abaixo, a oração que irá tornar seu mês de fevereiro mais especial. A oração não precisa ser feita necessariamente no primeiro dia do mês, mas é importante fazê-la nos primeiros dias. Confira, reze com muita fé e aproxime-se do Senhor.

Bíblia Fevereiro

Foto: Shutterstock

Oração para abençoar o mês de fevereiro

“Por todos os santos e mártires de vossa causa, sabedor que sou de que: ‘um com Deus é maioria’, peço-vos senhor que me abençoe e me dê a força de uma legião de anjos e santos. Preciso que este seja um mês abençoado por vós em toda sua honra e toda sua glória. Quero estar apto a render-vos graças todos os dias e professar maravilhas em vosso nome. Quero vencer minhas lutas e batalhas diárias. Sei que preciso orar todos os dias, não até que o senhor me ouça, mas até que eu possa ouvi-lo e, que se faça dentro de mim a vossa vontade. Neste momento, preciso de forças para enfrentar a minha labuta. Preciso de minha família ao meu lado. Preciso de amor, fé, compaixão e paciência. Preciso de um trabalho digno. Necessito estar em paz e ter muita saúde. Que assim seja em nome de vossa misericórdia. Amém.”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Celeste dos Anjos, consultora de religiosidade

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.