Amuleto: objetos para atrair boas energias no trabalho

As más energias no emprego atrapalham a execução de suas obrigações. Confira alguns objetos para atrair boas energias no trabalho e muito sorte.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/02/2017 às 12:58
Atualizado às 17:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não é raro que os contratempos, as dificuldades e os desafios da vida profissional gerem tensão, nervosismo e muito cansaço. Veja alguns objetos para atrair boas energias no trabalho e passe longe de qualquer problema!

Mulher de oculos rindo falando ao telefone

Foto: Shutterstock

Objetos para atrair boas energias

Crucifixo: símbolo poderoso contra o mal, você pode carregá-lo na bolsa, colocar um pingente dele numa correntinha ou usá-lo como objeto de decoração, pendurando-o na parede, por exemplo.

Terço: pode colocá-lo próximo ao lugar onde desenvolve suas atividades e existem modelos em formato de anel, colar, etc.

Imagem de santos: São José, Nossa Senhora Aparecida, Santo Expedito, Nossa Senhora das Graças, Santa Zita, São Benedito… Estes são alguns protetores do trabalho. Mantenha em seu ambiente uma imagem (mesmo que de papel) de algum deles ou mesmo do seu santo de devoção.

Anjos: imagens, quadros, adesivos de seres celestiais sempre atraem boas energias.

Bíblia: existem em vários formatos e tamanhos. Ela pode trazer revelações e conselhos valiosos. Entre os livros que ela contém, há os Salmos, considerados preces milagrosas.

Medalha milagrosa de N. Sra. das Graças: use-a no pescoço e, quando enfrentar dificuldades, faça uma prece espontânea a essa santa.

Oração preferida: escrita em um papel, impressa num santinho ou no seu livro de preces predileto, tenha-a sempre à mão para recitá-la nos momentos de aflição.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.