Significado das velas: entenda o poder de cada cor

Para fazer qualquer ritual ou pedido para as forças superiores, é importante saber o significado das velas e como usar o poder de cada uma em seu favor

None
Foto: iStock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/08/2017 às 09:28
Atualizado às 16:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As velas são usadas para atrair boas energias e iluminar o caminho das pessoas em momentos difíceis e até de gratidão. Suas diferentes cores influenciam diretamente em sua importância e devem ser usadas de forma correta para que seu pedido seja atendido. Conheça o significado das velas por meio do que cada tonalidade indica e recorra a elas para atingir seus objetivos.

Entenda o significado das velas em sete cores diferentes:

Para atrair proteção

Escreva em uma vela azul o seu nome (comece no pavio e vá em direção à base, usando um palito de dentes) e acenda-a sobre um pires. Ao lado, coloque dentro de uma vasilha três folhas de louro, sete pedrinhas de sal grosso e as pétalas de uma rosa branca. Despeje por cima da mistura dois litros de água fervente, com cuidado para não se queimar. Tampe a vasilha e espere esfriar. Coe e derrame o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos do banho e da vela no lixo e utilize o pires e a vasilha normalmente, depois de lavados.

Edição: Natália Dário/Juliana H Penteado /Beatriz Reis

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.