O ex de cada signo

Quando o amor acaba, não é o fim do mundo: tudo pode acontecer! Não desanime. Conheça o ex de cada signo para poder dar a volta por cima!

None
FOTO: iStock.com /Getty_Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/08/2016 às 17:02
Atualizado às 15:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando o amor acaba, tudo pode acontecer! Não desanime. Conheça o ex de cada signo para poder dar a volta por cima!

ÁRIES

Ter um ex de Áries pode ser algo assim, inesquecível. Nada de sutilezas e delicadezas. Ele pode ser praticamente um troglodita pronto para passar por cima dos seus sentimentos. E sem dó. Faz o tipo sincerão, fala tudo o que vem à cabeça. E se por acaso você está pensando em alguma vingancinha, esqueça. Ele não leva desaforo pra casa. O problema é que pode ser um signo sedutor, danado pra te levar na conversa.

TOURO

Ahhhh… O ex de Touro… Difícil, né? Carinha de coitado, olhos pidões, aquele jeito sexy de ser… Pra se livrar desse signo você precisa focar nas coisas ruins: a teimosia insuportável, a gula sem fim, aquele ciúme sufocante. Agora, se por acaso vocês ficam naquele vaivém infinito, é melhor saber que Touro quer se sentir seguro emocionalmente. Vocês podem acabar se machucando nessa brincadeira!

GÊMEOS

Aaaffe! Haja paciência com um ex de Gêmeos. O tipo que não tá nem aí com a paçoca. E vai machucar seu coração com toda certeza, já que as mudanças de humor são repentinas, surgem do nada. Uma hora ele pode querer voltar. Outra hora, nem pensar em reconciliação. E como você fica nessa história? Vai ser preciso força de vontade para dizer não às recaídas se quiser realmente esquecer esse ex.

CÂNCER

Não se deixe levar pelo semblante agoniado e pela tristeza que ele passa nos olhos. Oex de Câncer é muito, muito sensível. Provavelmente vai te procurar para tentar voltar. E aí? Bom, neste caso, melhor perguntar: você é tão sensível quanto ele? Se for, melhor conversar direitinho, acertar as diferenças pra seguir em frente. Mas se não está mesmo a fim, vai precisar ser bem fria.

LEÃO

Hummm… complicado, hein? Leão é um charme só, cheio de vaidade, orgulho e magnetismo. Mesmo que sua paixão ainda seja forte, não deixe que ele te faça de boba. Um tanto dramático (porque gosta de aparecer) se o ex de Leão quiser voltar, seja firme, mostre que também tem personalidade, não vá cedendo assim, logo de cara. Afinal, alguém precisa derrubar ele do trono, né? Nem que seja só um pouquinho!

VIRGEM

O ex de Virgem não é de demonstrar mágoa ou sentimentos. Aliás, há grandes chances de ele dar aquela sumida logo que o relacionamento acaba. Então, se você não quer vê-lo nem pintado de ouro, que bom! Agora, se ficou boladona com ele e quer marcar um encontro para rolar uma DR, prepare-se! Ele tem mil argumentos e detalhes, lembra de tudo e vai fazer o possível para sair dessa história sem culpa.

Casal de ex-namorados na estrada se olhando

FOTO: iStock.com/ GettyImages

LIBRA

Conhece alguém bom de papo? É o ex de Libra. Nossa, ele é capaz de qualquer coisa para se livrar de enrascadas e situações complicadas. Acontece, que o danado é cheio de charme, é indeciso e romântico. Tem coisa pior do que um ex querendo um flashback com você? Bom, se está só a fim de uns beijos, beleza. Se busca algo mais sério, pule dessa barca furada. Você pode se machucar.

ESCORPIÃO

Meeeeedooo! Este ex pode ser vingativo e raivoso. Isso porque ele não esquece uma mágoa, não deixa passar um deslize sequer. Cuidado para não provocar a ira dele. Você vai precisar, com jeitinho, ir se livrando dessa situação. Nada de vingança ou dar o troco. Evite os lugares que ele frequenta, pra não rolar bafão! Vai que você também é esquentadinha e aí o bicho pode pegar!

SAGITÁRIO

Um ex cheio de energia, a alegria em pessoa, mas que, de repente, se transforma na criatura mais infeliz de todo o planeta. o ex de Sagitário é assim: vai de um extremo ao outro em pouquíssimo tempo. Uma hora ele não quer nem saber como a coisa terminou. Depois, diz que não pode mais viver sem você, que vai se jogar da ponte e tal. Melhor dar tempo ao tempo e esperar as coisas se acalmarem!

CAPRICÓRNIO

O ex de Capricórnio gosta de levar as coisas a sério, tudo na vida dele tem um peso enorme. Um rompimento amoroso pode causar grande estrago na vida dele. Quando ele perde a confiança, é difícil voltar atrás. Mas nada que o tempo não cure. O melhor a fazer é não dar esperanças se você realmente não quer mais nada com ele. Sinceridade é sempre a melhor saída nesses casos.

AQUÁRIO

Um ex estranho. Assim é o ex de Aquário. Tem a cabeça lá longe, parece estar preocupado com tudo nesse mundo, menos com você e o fim do namoro. A mente é recheada com mil pensamentos, ideias e planos. A paixão até tem um lugarzinho naquele cabeção, mas não é a coisa mais importante. Se você ainda quer algo com ele vai precisar se destacar na multidão, ser original, fazer a diferença na vida dele.

PEIXES

Um ex fofo, docinho e cheio de sensibilidade. Às vezes um pouco indeciso sobre o que quer da vida. Cuidado: você pode sofrer por causa da instabilidade do ex de Peixes. Pra que as coisas se ajeitem (caso vocês voltem ou não) o melhor vai ser conversar bastante, abrir o coração, deixar as diferenças de lado. Sinceridade e olho no olho podem ser o melhor remédio para o coração partido de vocês.

Leia também:

Os signos dos personagens de Haja Coração

A personalidade dos signos de um jeito diferente e divertido

Dicas dos signos para fugir da traição

Os signos na balada

Ianara Althero

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.