A Numerologia ensina você a superar uma traição

Através da Numerologia, descubra como você costuma lidar com a traição e confira dicas para aprender a superar uma pulada de cerca!

None
casal mexendo no celular, sendo que a mulher está espiando o celular do homem

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/11/2016 às 11:54
Atualizado às 17:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Através da Numerologia, descubra como você lida com a traição e confira dicas do seu número pessoal para aprender a superar uma pulada de cerca do seu amor.

casal sentado em uma mesa com comida brigando

Foto: iStock.com/Getty Images

Como descobrir o seu número pessoal:

Para descobrir o seu regente, escreva o seu nome completo, identifique as vogais presentes nele e some os números correspondentes a cada uma delas, como indicado na tabela a seguir. Depois, faça a soma até chegar a um algarismo.

tabela com as vogais e números

Exemplo

MARIA SILVA
Vogais: A I A I A
Soma: 1+9+1+9+1 = 21 = 2+1 = 3

Nesse caso, o número de Maria Silva seria o 3. Agora, faça as contas usando os seus dados e descubra como você lida com uma traição.

Número 1

Ao descobrir a infidelidade do par, a sua reação tende a ser impulsiva e até agressiva. Tem dificuldade de analisar a situação com tranquilidade antes de tomar uma atitude. Assim, as chances de você ir atrás da pessoa amada pedir satisfações e falar tudo o que vier à cabeça são enormes.
Dica: espere os ânimos se acalmarem e reflita mais sobre o assunto. Pode acontecer de você superar a traição e continuar o romance.

Número 2

O seu coração sensato dará ao seu amor uma oportunidade de explicar o que aconteceu, já que procura resolver os problemas com calma. Além disso, como valoriza os amigos, pode recorrer a eles para desabafar ou pedir conselhos. Por outro lado, você tende a ficar muito abatida.
Dica: tenha cuidado para não deixar que a tristeza ou o medo atrapalhem as suas decisões, ok?

Número 3

Mesmo não sendo uma pessoa muito paciente, buscará resolver essa questão conversando bastante com o seu par. No entanto, você pode despejar tudo o que está sentindo de uma vez só. Depois que as coisas estiverem claras, analisará os fatos tanto com a razão quanto com o coração.
Dica: se optar pelo perdão, o romance pode seguir, mas precisará ter força de vontade para realmente deixar as mágoas no passado.

LEIA MAIS

Número 4

Nem pensa em perdoar uma traição do amado. Como você é uma pessoa bastante orgulhosa e séria, não consegue entender nem aceitar qualquer explicação para a infidelidade. Por conta disso, pode nem dar uma chance para a sua cara-metade se defender.
Dica: aproveite seu poder de superação para colocar um ponto final nesse problema, independente se decidir perdoar ou não o par.

Número 5

Você sempre busca resolver os problemas com muito bom senso. Por isso, a pessoa amada terá a oportunidade de esclarecer o que aconteceu. Mas isso não significa que você irá superar e esquecer a traição – ele precisa provar que está realmente arrependido pelo que fez.
Dica: avalie os argumentos do par e veja se consegue esquecer tudo e seguir com essa relação com confiança e harmonia. Só depois disso tome a sua decisão.

Número 6

A liberdade é importante para você, por isso, compreende que as pessoas podem fazer o que desejarem, mas, para isso, também precisam aceitar as consequências de suas escolhas. Dessa forma, ao saber de uma infidelidade, acredita que a melhor solução é terminar o romance e procurar uma nova paixão.
Dica: pense bem antes de dar uma nova chance ao par, pois você pode se tornar mais possessiva na relação.

Número 7

Você tem uma grande necessidade de entender o que aconteceu e o que pode ter levado à traição, por isso, vai fazer várias perguntas à sua cara-metade, escutando todas as explicações que ele der, mesmo que, no fim, acabe não perdoando o amado.
Dica: depois de ouvi-lo, reflita sobre o que pode ter causado essa atitude e só então tire suas conclusões e resolva se mantém o relacionamento ou não.

Número 8

Você não costuma ser radical ou explosiva no relacionamento. Ouve a sua intuição, mas não deixa de escutar o que a pessoa amada tem a dizer. Por mais que não tenha muita certeza de como agir em relação à infidelidade, as chances são grandes de você resolver a situação partindo em busca de um novo amor.
Dica: apenas não deixe que o orgulho e a vaidade influenciem as suas atitudes. Procure pensar com calma antes de agir.

Número 9

Apesar do seu jeito tolerante, quando o assunto é paixão, isso costuma mudar um pouco. A raiva ganha espaço e até um desejo de vingança pode passar pela sua mente. Isso acontece porque você investe sem medo no romance. Assim, uma traição é algo pelo qual não esperava.
Dica: embora tenha dificuldade para se reconciliar com o par, procure encarar a situação como um aprendizado, sem guardar mágoas.

Texto: Priscila Domett
Edição: Liliane Encarnação
Design: Barbara Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.