Numerologia das finanças: descubra o seu talento pra ganhar dinheiro

A Numerologia indica qual a sua principal característica pessoal nas fninaças e ensina como ter mais dinheiro e prosperidade

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/01/2017 às 10:16
Atualizado às 14:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você sabia que, com a ajuda da Numerologia, é possível descobrir quais são os seus maiores talentos nas áreas profissional e financeira? E de quebra aproveitar esses talentos para ganhar mais dinheiro? Você também vai desvendar qual é o jeito que administra a sua grana e como fazer ela render mais. Confira já!

conjunto de números, símbolo da numerologia

Foto: iStock.com/Getty Images

FAÇA AS CONTAS!

Para calcular qual é o seu número, some o dia, o mês e o ano que nasceu. Depois, some todos os algarismos até resultar em um único número. Veja o exemplo: Laura nasceu no dia 8 de fevereiro de 1990, então, ela deve somar 8 (dia) + 2 (mês) + 1 + 9 + 9 + 0 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2. Portanto, o número que rege a vida financeira de Laura é 2. Agora, faça você os cálculos com os seus dados para saber qual é o seu número!

Número 1 – LÍDER

Você certamente poderá ter mais sucesso se tiver uma função que te permita tomar decisões. Isso porque se sente bem quando está no comando ou é consultada sobre os mais diversos assuntos. Tem muitas chances de progredir em um cargo de gerência ou, ainda, como administradora do seu próprio negócio. Por outro lado, para chegar onde deseja, precisa controlar o seu jeito sincero de falar as coisas, pois pode magoar pessoas importantes na sua vida. Outra dica é organizar bem os seus gastos e evitar comprar o que é supérfluo, pois assim vai conseguir juntar uma boa grana!

Número 2 – PARCEIRA

Quando precisa comprar alguma coisa um pouco mais cara, você sempre prefere que alguém vá junto para dar uma opinião extra, não é mesmo? Por ter essa característica, você costuma se dar superbem com trabalhos em equipe e, assim, se destacar mais do que as outras pessoas. Mas precisa diminuir a sua desconfiança e dar crédito ao que os outros te dizem. Uma ótima forma de ter ideias novas e elaborar projetos diferentes é conversar bastante com quem está à sua volta. Aproveite ao máximo os papos com quem pode te acrescentar novos negócios.

Número 3 – CRIATIVA

Com raciocínio rápido e imaginação a mil, você sempre consegue transformar as situações, deixando-as favoráveis. Também, na área profissional, pode aproveitar o seu dom da comunicação, que te ajuda a alcançar as suas metas com mais rapidez. Por isso, poderá se destacar em lugares onde tenha liberdade para expor suas ideias e demonstrar os seus talentos. Os conselhos para crescer na profissão são: se expressar de forma clara e correta, ter humildade e manter o bom humor. Em relação ao dinheiro, mostre responsabilidade e não deixe de pechinchar antes de fazer qualquer compra.

Número 4 – ESFORÇADA

Dedicação e esforço não faltam, já que acredita que só através do trabalho duro é que irá conquistar bons resultados. Considera os seus ideais muito importantes e, assim, dá bastante valor a cada passo em direção aos seus sonhos, por menor que seja. Para chegar ao sucesso, deve usar ao máximo a sua atenção aos detalhes, responsabilidade e o seu bom-senso. Quando o assunto é grana, não deixe de poupar e manter suas contas sempre organizadas. Agindo dessa forma, certamente não comprará algo desnecessário.

Número 5 – INOVADORA

Para você é fundamental trabalhar em algo que te dê prazer, pois se não gostar do que faz, vai ser difícil ser feliz e se empenhar para se promover no trabalho. Em um serviço monótono, pode acabar desistindo dos seus projetos, o que comprometerá a sua renda. Porém, se o seu emprego permite que ponha em prática suas ideias e se aprimore, com certeza, você vai longe! Por isso, precisa ter paciência e procurar maneiras diferentes de ter mais liberdade na sua função. Na hora de fazer compras, pense muito bem antes de adquirir bens materiais, pois se passar dos limites pode ficar no vermelho.

LEIA MAIS:

Número 6 – TRANQUILA

Se você tiver chance de trabalhar em casa ou com amigos e parentes, aproveite a oportunidade, pois essas alternativas podem garantir mais sucesso, já que você é muito ligada às pessoas que estima. Lugares agitados e barulhentos podem diminuir o seu rendimento, pois, nessa situação, você tem dificuldade de se concentrar. Em relação ao dinheiro, como gosta de conforto, não tem receio de pagar mais por aquilo que acredita ser de qualidade. Porém, precisa tomar cuidado para não exagerar nos gastos e, depois, pedir ajuda aos outros. Para ter um futuro com mais grana no bolso, mude seu jeito “mão aberta”, ok?

Número 7 – INTELIGENTE

Você tem facilidade para analisar e criar no local de trabalho. Por outro lado, pode se destacar ainda mais quando desenvolve alguma atividade relacionada à natureza. Também não enfrenta problema nenhum em trabalhar sozinha e sem depender de outras pessoas. Use bem os seus dons e, dessa forma, poderá atingir todos os seus objetivos financeiros. Porém, para isso, precisa organizar melhor as suas contas para não gastar com aquilo que não precisa realmente. Tome cuidado para não se enrolar com as dívidas.

Número 8 – ORGANIZADA

Você é do tipo de pessoa que faz planos para cada passo que vai dar em sua vida financeira. Abusa da organização e do empreendedorismo para conquistar o que deseja: uma vida com conforto! Também sabe economizar para se dar bem. Por outro lado, precisa controlar melhor as suas emoções, não permitindo que o nervosismo e o estresse tomem conta de você e atrapalhem o seu serviço. Além disso, quando perde o controle, pode gastar um dinheiro que não devia. Dessa forma, deve priorizar os seus objetivos e abandonar alguns luxos para que o tão esperado sucesso financeiro aconteça.

Número 9 – IDEALISTA

Para chegar aonde quer, precisa pensar grande e não ficar tão presa aos detalhes no seu trabalho. Não fique relembrando aquilo que já aconteceu e não deu certo e corra atrás do seus sonhos, com ações concretas. Assim, seu esforço será reconhecido pelas pessoas próximas a você. Agindo dessa forma, também terá resultados positivos em outros setores da sua vida. Com dinheiro, é melhor controlar o seu orçamento e planejar as suas contas. Mantenha os seus gastos em ordem, evitando comprar coisas sem necessidade para não atrapalhar seus lucros futuros.

Texto: Talita Bollini/Colaboradora
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Bárbara Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.