A Numerologia revela como é a energia da casa onde você mora

O número que compõe o seu endereço pode indicar como são as vibrações que cercam o seu lar. Quer saber como? Confira aqui!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/01/2017 às 08:05
Atualizado às 16:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O número que compõe o seu endereço pode indicar como são as vibrações que cercam o seu lar. Quer saber qual a energia da casa onde mora? Primeiro, é preciso somar todos os algarismos até que o resultado fique entre 1 e 9. Por exemplo, se o seu endereço é Rua Mariana, 359, some: 3+5+9 = 17, sendo 1+7 = 8. Se você mora em apartamento, considere apenas o número que está na sua porta, ok?

casal abraçado e sorrindo na frente de sua casa

Foto: Shutterstock.com

CASA NÚMERO 1

É uma casa alegre e agitada. Festinhas e reuniões realizadas nesse ambiente tendem ser muito animadas e divertidas.

A energia deste lugar estimula a independência dos moradores, abre horizontes e fortalece o espírito de liderança. Porém, é preciso ter cuidado para não exagerar e querer comandar tudo que acontece na vizinhança. Todos devem aprender a controlar os ânimos para evitar discussões bobas.

Na decoração: aposte em objetos de cor laranja.

CASA NÚMERO 2

Indica tranquilidade e aconchego. Todos se sentem bem-vindos neste ambiente.

Um clima de simplicidade e serenidade toma conta dos moradores, que tendem a agir com muito bom senso. Assim, constroem relações muito saudáveis e simpáticas com os vizinhos. Só não exagere ao ponto de permitir que qualquer um entre e saia da sua morada quando quiser. Imponha e respeite alguns limites.

Na decoração: objetos prateados ajudam a harmonizar o ambiente.

CASA NÚMERO 3

É uma casa cheia de energias positivas, onde o astral é sempre alegre e divertido, ideal para crianças.

Este número acentua a criatividade dos moradores e garante sucesso em qualquer tipo de trabalho. Também estimula a felicidade, o otimismo e a prosperidade. Procure apenas reservar um espaço só seu, onde possa se recolher e se isolar de vez em quando para recarregar as suas energias.

Na decoração: inclua vários tons de verde ou, se preferir, cultive plantas.

CASA NÚMERO 4

Esse espaço costuma ser muito organizado e funcional.

O astral do ambiente realça as qualidades dos moradores, principalmente a honestidade, a praticidade e o senso de economia. É perfeita para quem tem dificuldade parar cumprir compromissos e prazos. Porém, pode causar estresse pelo excesso de “regras da casa”. Tente deixar o clima mais descontraído, principalmente quando receber visitas.

Na decoração: tons de terra e marrom são perfeitos.

CASA NÚMERO 5

Sua morada precisa de mudanças constantes, seja na decoração ou nas tarefas de cada um.

Assim, estimula a versatilidade e a capacidade de adaptação dos moradores, além de incentivar as pessoas a buscarem uma evolução permanente. A dica é só não exagerar nas tarefas, ao ponto de não ter tempo para relaxar. Coloque um “freio” na correria para estar com quem ama.

Na decoração: capriche em objetos vermelhos ou figuras que representem o fogo.

pai e filha sentados sorrindo

Foto: Shutterstock.com

CASA NÚMERO 6

Este ambiente favorece a união e a vida em família.

Esse número desperta a vontade de reunir amigos para bater papo e curtir programas caseiros em turma, além de incentivar a harmonia, a responsabilidade e o equilíbrio financeiro. Porém, os moradores podem se acomodar à rotina e ceder à teimosia, o que gera brigas e discussões sem fundamento. Cuidado para não querer ser “o dono da verdade” sempre, tá?

Na decoração: abuse de enfeites no tom salmão.

CASA NÚMERO 7

Seu lar transmite a sensação de tranqüilidade e repouso.

O número 7 favorece a meditação e os estudos em geral. Deixa os moradores mais calmos e organizados. Também estimula a discrição, sobretudo em relação a assuntos polêmicos ou que possam gerar fofocas. Atenção para não se acomodar nem se fechar demais. Reunir amigos vai lhe fazer muito bem.

Na decoração: espalhe algumas flores roxas no jardim, no quintal ou perto da porta de entrada da sua casa.

CASA NÚMERO 8

Traz um clima de seriedade, estabilidade, poder e riqueza.

Isso porque desperta a ambição dos moradores, reforça o desejo de progredir e manter um certo conforto. Também incentiva o bom julgamento e a competência profissional. Fique alerta apenas para não competir com os parentes pelo “comando” da casa, nem se prender tanto aos bens materiais. Mostre desapego e humildade

Na decoração: os tons de amarelo e marrom são ideais para sua morada.

CASA NÚMERO 9

É um ambiente dominado por vibrações de amor, carinho e compreensão, para onde todo mundo corre quando precisa de apoio.

Seu lar incentiva a generosidade e a sinceridade dos moradores, que chegam a abrir mão das próprias necessidades em nome do bem-estar dos outros. Tenha cautela para que ninguém abuse da sua boa-fé e não permita que gente de fora se ache no direito de dar ordens e impor regras para a sua rotina doméstica.

Na decoração: verde e azul-marinho equilibram seu lar.

LEIA MAIS:

Texto: Redação Alto Astral / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.