Novena abençoada para afastar o mal da sua vida

Para afastar todos os males que insistem em rodear a sua vida, faça esta novena abençoada e atraia a proteção que tanto precisa

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/09/2016 às 12:49
Atualizado às 11:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você está enfrentando dificuldades em sua vida, limpe sua mente e seu coração e concentre-se na realização desta novena abençoada. Ela irá afastar todos os males do seu caminho e atrair paz e proteção. Confie no poder divino e seja agraciada!

Mulher feliz de braços erguidos em direção ao céus

FOTO: Shutterstock

LEIA MAIS

Novena: saiba como rezar para receber bênçãos

Nossa Senhora Rainha da Paz: novena para cura e paz interior

Alcance milagres com o Terço dos Reis Magos

Novena abençoada para afastar o mal

Oração para todos os dias: “Pelo sinal da santa cruz, livrai-nos Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos. Senhor, nosso Deus soberano, Todo-Poderoso, a quem tudo pertence, vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a vossa vontade, Senhor nosso Deus, livrai-nos do mal! Vós que sois o médico e o remédio das nossas almas, livrai-nos do mal! Vós que sois a salvação daqueles que a vós recorrem, livrai-nos do mal! Nós vos pedimos e suplicamos que afasteis toda influência maligna, Senhor, fortalecei-nos e enchei-nos de vosso santo Espírito, livrando-nos do mal! Afastai as forças do mal para que possamos nos dedicar à prática do bem. Afastai de nossos lares e nossa vida todos os males. Livrai-nos Senhor da bruxaria, magia, superstição, feitiços e maldições. Afastai-nos Senhor de todo mal como a ganância, o egoísmo, e inveja, o ódio, a calúnia, a falência, a mentira e a traição. Afastai a doença física, psíquica, moral e espiritual. Senhor livrai-nos de todos os males! Deus Todo-Poderoso, como Jesus nos ensinou, nós pedimos (faça o seu pedido). Pai-Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Arcanjos de Deus livrai-nos do mal! Arcanjos do Senhor venham em nosso auxílio! Ó Deus, de modo especial, livrai-nos deste mal que tanto nos aflige. Amém.”

Edição: Natália Dário / Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.