8 mensagens do Pe. Marcelo para acabar com as angústias

Pe. Marcelo Rossi dá lições para te ajudar a acabar com as angústias e com as aflições. Inspire-se nestas mensagens de fé e seja feliz

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/10/2016 às 09:16
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você está passando por algum momento difícil? Quando passamos por estas situações, seja relacionado a saúde, família ou relacionamentos, nos sentimos desamparados e nossa fé fica abalada. Mas, lembre-se sempre que nada está perdido. Restaure sua fé em Deus com estas mensagens que Pe. Marcelo Rossi, em uma coletânea de mensagens publicada pela Editora Gold. Reze aos Céus e nunca desista!

Retrato de Pe. Marcelo com fundo azul com nuvens

FOTO: Divulgação

1. Busque a palavra de Deus

“A palavra de Deus transmite alegria, enche de esperança nosso coração, cura feridas, realiza milagres, produz mudanças, ajuda a superar as dificuldades. A palavra de Deus tem o poder e alimentar a sua alma mais do que a comida alimenta o seu corpo.”

2. Abra seu coração para o amor de Deus

“Abra a porta do seu coração para Jesus, ouça a sua voz, convide-o para jantar. E nessa refeição alimente sua alma com o amor infinito de Deus.”

3. Agradeça pela vida

“Comece expressando seu sentimento de gratidão por sua vida. Pense como você transformará esse sentimento de amor em uma atitude concreta hoje, amando uma pessoa que estiver próxima.”

4. Não desanime

“As sombras e a escravidão da vida a desanimam? Não seja vítima desse sentimento. Olhe para Jesus na cruz. Ele a carregou para purificar você. Ele está convidando você a tomar sua própria cruz e segui-lo.”

5. Tenha fé que Deus vai te ajudar

“Acredite em Jesus. As preocupações roubam nosso tempo, nossa paz e alegria. Esquecer e ignorar os problemas também não é solução. Reze, divida sua preocupação desabafando com Deus. Trabalhe e confie na providência divina. Deus lhe dará o necessário na hora certa.”

6. Não se faça de vítima

“Você, às vezes, também reclama com Deus. Comece hoje trocando um pouco sua conversa de reclamações por uma conversa de agradecimento e de louvor e se sentirá mais abençoada e amada pelo Senhor.”

LEIA MAIS

7. Não fique só reclamando da vida

“Nunca compare os seus sofrimentos com os sofrimentos dos outros. Pior do que isso é cultivar um sentimento de autopiedade. Não se perca em reclamações sobre a sorte alheia e as injustiças que a vida comete com você.”

8. Proteja-se com orações

“Não existe sistema de segurança ou blindagem nesta vida que lhe garanta proteção total. Peça para que a oração seja sua armadura diante de situações e pessoas que ameaçam a sua vida. Ande com atenção e prudência. Cuide de sua integridade física e espiritual e defenda-a.”

Texto e pesquisa: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.