Dê uma mãozinha para sua sorte e mande o azar para bem longe!

As vezes o azar nos persegue e atrapalha nossos planos. Para não permitir que isso aconteça, conte com dicas incríveis e traga sorte para sua vida

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/12/2016 às 09:55
Atualizado às 13:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitas vezes temos a sensação de que nada está dando certo e o azar insiste em nos perseguir, não é mesmo? Porém, existem diversas maneiras de atrair a sorte para o seu lado e mandar o azar para bem longe. Separamos algumas dicas incríveis para que a falta de sorte deixe de te incomodar e atrapalhar sua vida, confira a seguir.

mulher mão pra frente mandando o azar para bem longe

Foto: Shutterstock

TENHA FÉ

Para garantir que tudo na sua vida flua como sempre sonhou, dê um pouco mais de atenção à sua espiritualidade. Você não precisa se ligar a uma religião específica — basta acreditar, pedir e receber as energias das forças superiores.

PALAVRAS ERRADAS

Não use termos pesados, como os palavrões, nem perca tempo com fofocas. Tudo que vai, um dia, pode voltar e, o pior, em proporções maiores. Concentre-se no que deseja para si e para as pessoas com quem convive — assim só atrairá coisas boas.

FUJA DOS PESSIMISTAS

Nada de dar ouvidos às pessoas que vivem reclamando, dando demonstrações de inveja e egoísmo. Se quer ter sucesso em seus planos, vai precisar estabelecer objetivos e batalhar para que eles aconteçam, sem se prender à opinião alheia. Tenha sempre em mente que você é capaz!

MAIS PROTEÇÃO

Recorra aos patuás e amuletos quando sentir que o clima está carregado, seja em casa, no trabalho ou com quem ama. Além dos objetos tradicionais, você pode usar algo que lhe faça recordar um momento especial em sua vida. Essa é uma forma poderosa de atrair bons fluidos.

SUPERSTIÇÕES A SEU FAVOR

– Passou debaixo de uma escada sem querer? Volte de costas, pelo mesmo local. Esse procedimento neutraliza os maus fluidos.

– Espelho quebrado? Nada de sete anos de azar. Faça o Sinal-da-Cruz e jogue-o no lixo. Mas lembre-se: não olhe para um espelho quebrado ou atrairá energias negativas. Se esse objeto se quebrar espontaneamente, jogue-o fora imediatamente. Faça o mesmo se ele cair e não se quebrar.

– Quando o telefone tocar, atenda-o o mais rápido possível. Assim, nada de ruim acontecerá com a pessoa que for chamada.

– Se um quadro cair de forma inesperada, coloque dois galhinhos de arruda cruzados atrás dele. Isso afasta o presságio de que alguma doença afetará sua família.

– A porta, ao abrir-se sozinha, indica que uma visita indesejada está a caminho. Para evitar que isso aconteça, ou para que a pessoa vá embora logo, coloque uma vassoura de ponta-cabeça, atrás da porta.

LEIA TAMBÉM

Texto: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.