Magias indianas para ter proteção

Conte com a ajuda dos deuses indianos para proteger você e sua casa, com alguns rituais e magias indianas que separamos para você conhecer

None
Foto: Shutterstock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/10/2016 às 13:45
Atualizado às 11:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Para atrair boas energias para a casa, coloque uma imagem de Shiva à esquerda da porta de entrada, uma de Lakshime ao centro (misture açúcar e pó de sândalo em um pote, cubra-o com moedas e deixe-o em frente a esta imagem) e uma de Ganesha à direita. Dica: mantenha sempre limpo o ambiente em que as imagens estão, já que esses deuses não gostam de lugares sujos. Veja, a seguir, outros rituais poderosos:
deus indiano ganesha

Foto: Shutterstock Images

Para viver sem zica

Na primeira noite de Lua Crescente, sente-se diante de uma imagem de Shiva Nataraja. Acenda uma vela branca sobre um pires. Depois, acenda dois incensos indianos de sua preferência. De olhos fechados e com um incenso em cada mão, movimente-se de forma a iniciar uma dança com as mãos.
Imagine que Shiva está dançando com você e que vai criar um grande círculo de fogo à sua volta. Visualize este círculo contornando toda sua casa e sua família. Depois, olhe para a chama da vela. Peça a Shiva que proteja seu corpo, sua casa e todos que você ama. Então, repita seu mantra por nove vezes: “Om Namah Shivaya” (pronuncia-se: om namá shivaia).
Agradeça, deixe a vela e o incenso queimarem até o fim e jogue os restos no lixo. Deixe a imagem de frente para a porta de entrada da sua casa ou do seu quarto. Isso criará um grande escudo de defesa contra todo e qualquer mal.

LEIA MAIS

Arrume um bom trabalho

Em uma noite de Lua Cheia, olhe para a imagem de Lakshime. Acenda uma vela vermelha e um incenso de absinto
sobre um pires. Em um pote de metal sem tampa, coloque uma mistura de açúcar refinado e pó de sândalo. Com um pedaço de papel branco e um lápis, escreva uma carta, pedindo um novo emprego.
No final, anote seu nome completo. Dobre o papel e deixe-o dentro do pote com nove moedas douradas bem no centro. Peça a Lakshime que abra seus caminhos. Quando seu pedido for atendido, acenda uma vela branca sobre o mesmo pires em agradecimento à deusa e queime a carta na chama da vela (com cuidado para não se machucar). Sopre as cinzas em um belo jardim. Jogue os restos das velas no lixo e lave o pires como de costume.

Tenha mais sorte com Buda

Coloque uma imagem de Buda com nove moedas em um pires e deixe em um lugar de destaque da sua casa.
Obs.: Cuidado ao manusear velas ou incenso para não se queimar!
Edição: Victor Moura | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.