Aprenda magias que te ajudarão a ter um casamento feliz

Confira magias poderosas que podem te ajudar a alcançar a felicidade no seu relacionamento. Coloque toda sua fé na simpatia e tenha um casamento feliz!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/12/2016 às 11:28
Atualizado às 13:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com o passar dos anos, a rotina vai chegando, nós vamos no acomodando e começamos a pensar que não há nada que possa inovar dentro do relacionamento. Se você está buscando ajuda para sair de alguma dessas situações, confira magias poderosas que podem te ajudar a alcançar um casamento feliz. Veja:

alianças

Foto: iStock

Ter uma união especial

Compre uma imagem pequena de um anjo e, embaixo dela, cole um papel com o seu nome e o do seu amado. Dê um nome para o anjo e coloque-o em um lugar de destaque na sua casa. Ofereça flores, incensos e velas para ele, pedindo que mantenha o seu casamento feliz.

Felicidade no casamento

Enrole duas rosas vermelhas em um lenço branco pensando em cenas do seu casamento. Deseje que nada possa atrapalhar a felicidade de vocês. Depois, enterre as rosas em um vaso de plantas e lave o lenço, que pode ser usado normalmente.

Atrair paz para o casamento

Em um dia de Lua Cheia, faça um envelope com um jornal e escreva o endereço de vocês. Coloque dentro dele as pétalas de uma rosa vermelha e guarde-o por uma noite embaixo do colchão, no lado em que seu par dorme. No dia seguinte, jogue tudo no lixo.

Melhorar o casamento

Para acabar com as brigas e o ciúme, você e seu par devem fazer esta simpatia juntos: coloque uma fotografia sua e uma da pessoa amada dentro de uma caixinha. Pingue por cima umas gotinhas de um perfume que ambos apreciem. Esconda a caixinha para que ninguém saiba e, quando tudo estiver bem, jogue-a no lixo.

Sem rotina no casamento

Na primeira sexta-feira de cada mês, antes de dormir, amarre uma peça íntima sua e uma de seu amor com um pedaço de fita azul. No dia seguinte, ao acordar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo proteção ao anjo da guarda de vocês. Em seguida, tire a fita, lave as peças e use-as normalmente.

Casamento feliz

Escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel branco, formando uma cruz. Por cima, escreva o nome de Santo Antônio. Coloque o papel dentro de um copo com água e três colheres (sopa) de açúcar. Tampe e deixe o copo num lugar onde ninguém mexa por três dias. Em seguida, jogue o líquido na pia e o papel no lixo. Lave o copo e use-o normalmente.

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.