5 magias para atrair fortuna e ter dinheiro o ano inteiro

Confira cinco simpatias poderoas que vão te ajudar a para atrair dinheiro e nadar na bufunfa o ano inteiro

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/12/2016 às 12:03
Atualizado às 13:31

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Confira cinco simpatias poderoas que vão te ajudar a para atrair dinheiro e nadar na bufunfa o ano inteiro!

mãos masculinas contando maço de dinheiro

Foto: iStock.com/Getty Images

1. Para seu dinheiro render

Cada vez que você ou alguém da sua família receber o salário, guarde uma moeda de qualquer valor dentro de um pote de barro. Quando juntar 13 moedas, dê para as 13 primeiras pessoas necessitadas que encontrar. Depois, passe um pano umedecido com álcool no pote e use como enfeite em sua casa.

2. Grana em alta

Pegue três moedas de qualquer valor, lave bem e envolva em papel-alumínio. Coloque no fundo do saleiro da sua casa. Sempre que o sal acabar, retire e coloque três moedas novas. Assim, o seu dinheiro vai estar sempre se renovando. Use as moedas antigas como quiser e jogue o papel-alumínio usado no lixo.

3. Ter sempre o bolso cheio

Em uma terça-feira, sobre um prato, acenda uma vela verde e uma amarela e coloque 13 moedinhas de qualquer valor ao redor delas. Enquanto as velas queimam, repita: “Que o poder das velas faça com que a quantidade de moedas dobre a cada dia que passar. Que o meu bolso fique sempre cheio e que eu nunca passe por nenhum problema financeiro”. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo ao seu santo de devoção que ajude você nesse desejo. Quando as velas terminarem de queimar, recolha as moedas e guarde em um lugar da sua casa em que ninguém mexa. Junte os restos das velas e jogue no lixo. Lave e use o prato de forma habitual.

4. Atrair dinheiro

Coloque 13 pedras pequenas de qualquer tipo em sua bolsa, vá até a porta de um banco, olhe para dentro dele e volte para a sua casa. No caminho, tire uma pedra da bolsa e jogue no chão, falando: “Venha até mim no rastro que lhe deixo. Eu lhe chamo 13 vezes e 13 vezes baterá em minha porta, implorando para na minha casa morar”. Repita com todas as pedras até se aproximar da sua casa. Quando chegar, abra a porta e diga: “Seja bem-vindo”.

5. Dinheiro multiplicar

Antes de dormir, reze o salmo de sua preferência. No dia seguinte, logo pela manhã, faça um bolo e chame pelo menos três pessoas para tomar um delicioso café da manhã com você. Prepare a mesa com os alimentos que você costuma comer nessa refeição e o bolo. Quando as pessoas estiverem reunidas, mentalize as seguintes palavras ao seu anjo protetor: “Eles estão aqui, faça a sua obra grandiosa na vida deles e que tudo de bom que eles receberem possa se multiplicar em minha vida”. Ao terminar o café, dê o que sobrou do bolo para pessoas carentes.

LEIA MAIS:

Edição: Juliana H Penteado
Designer: Bárbara Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.