Magias árabes: conte com essa força especial para realizar seus desejos

Tenha sucesso em todas a áreas da sua vida com a ajuda das magias árabes. Deposite sua fé nesses rituais e alcance o seu desejo.

None
Não dependa de alguém para ser feliz | Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/02/2017 às 11:55
Atualizado às 17:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na Antiguidade, os deuses manifestavam as suas vontades por meio dos oráculos, profecias e sonhos. A população era ajudada por um mago, mas tinham como costume divinizar as seis forças da natureza: sol, lua, água, terra, fogo e vento. E,ainda, confiavam nos ensinamentos do profeta Zoroastro que afirmava a existência de dois princípios opostos: Aura-Mazda e Ormuz, o bem e o mal. Nesta tradição, o amor foi ordenado à verdade. E assim vieram os rituais e as magias para atrair o amor, a saúde e o sucesso nos negócios. Então, confira, abaixo, algumas magias árabes.

mulher feliz com os braços abertos para cima

Foto: iStock

Magias árabes

Para atrair o interesse de alguém especial

Com o corpo limpo, prepare, dentro de uma forma de metal ou de alumínio, uma pequena fogueira com gravetos miúdos de madeira, com muito cuidado para não se queimar. Nesta fogueira, coloque sete gotas de óleo de rosas e um punhado de benjoim. Deixe queimar bem e permita que a fumaça se espalhe pelo ambiente. Enquanto isso, num pires branco, junte sete anises estrelados, três folhas de louro grandes (a folha do sol), três cravos-da-índia e três pedaços de canela em casca e passe tudo por cima da fumaça, chamando para si a vibração da atração. Deixe o pires durante três dias num local onde ninguém possa tocar. Sempre que passar por ele, pense no Deus-Sol a iluminar tudo. Isto deve ser feito durante três dias. Depois, coloque tudo dentro de uma bolsinha de pano cor-de-rosa e enterre no lugar que a sua intuição indicar. Este ritual vai ajudar a aumentar a capacidade de encantar as pessoas, atraindo o interesse de alguém especial, tanto na vida afetiva como na profissional.

Para chamar a sorte

Unte uma vela branca com óleo de sândalo. Com a ponta de um alfinete, escreva o seu nome completo e a sua data de nascimento na vela, com cuidado, e coloque-a no meio de um prato branco. Cubra o fundo do prato com açúcar cristal, um punhado de noz-moscada e uma romã, que deve ficar ao lado da vela. Coloque tudo num lugar bem alto e, ao lado, um copo de água com açúcar e canela em pó. Acenda a vela, com cuidado para não se queimar, e faça uma oração para o Fjin do bem, ou seja, para o Gênio da Luz. Quando a vela derreter totalmente, misture o que restou no prato com a água do copo e despeje num vaso com plantas ou num canteiro que tenha bastante terra. Depois de enterrar, coloque o que restou da romã em cima e deixe-a lá. A sorte virá de acordo com o seu desejo. Lave e use o pires normalmente.

Para acabar com os conflitos

Na primeira noite de Lua Cheia, assim que anoitecer, tome banho e vista roupas brancas. Prepare um pequeno altar, colocando nele um cristal branco (ou uma pedra branca), um incenso de flor de laranjeira (ou jasmim), flores brancas (se possível, flor de laranjeira), um copo de água, um pão árabe pequeno e, num prato, sete velas, nas cores: branca, amarela, violeta, azul, verde, púrpura e cor-de-rosa. Exatamente às 21 horas, acenda as velas e o incenso, com cuidado para não se machucar. Sente-se diante do altar, feche os olhos e pense em sete raios das cores das velas a brilhar à sua volta. Pense também nos três arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel, e faça uma oração. Depois de alguns minutos, beba a água e coma um pedaço do pão. Imediatamente, uma profunda paz invadirá a sua mente, o seu coração e o ambiente. O restante da magia pode ser jogado no lixo. O copo e o prato podem ser usados normalmente após lavados.

Magia para conservar o amor

Separe uma maçã bem vermelha. Abra a parte superior com cuidado. Coma toda a polpa com uma colher, deixando a casca inteira. Separe as sementes pensando na pessoa amada. Depois, escreva num papel o seu nome e a sua data de nascimento, ao lado do nome e da data de nascimento de quem ama, e coloque dentro da maçã, juntamente com as sementes, três gotas de óleo de sândalo, um pouco de canela em pó e uma noz. Tape a maçã, envolvendo-a com fita branca. Coloque tudo num saco de veludo vermelho e amarre bem com um belo laço de fitas brancas. Desta forma, deverá ser deixado numa praça.

Atenção: Os restos de velas e de incensos usados nas magias devem ir para o lixo.

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Deicimar Dias

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.