Magia hindu para se proteger dos inimigos com Durga

Durga é a representação da grande guerreira. Apoiada em seu leão (ou tigre), Durga luta e conquista a vitória em todas as suas batalhas

None
IMAGEM: Reprodução/ricardokoike.com.br

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/08/2016 às 07:47
Atualizado às 14:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No Hinduísmo, para reverenciar os deuses, normalmente são feitas oferendas com frutas, mel, leite, incensos, velas e flores e, muitas vezes, banhos e orações. As imagens dos deuses utilizadas no ritual hindu podem ser de papel, e você pode imprimir essa que se encontra abaixo.

Durga

Durga é a representação da grande guerreira. Apoiada em seu leão (ou tigre), Durga luta e conquista a vitória em todas as suas batalhas.

Deusa hindu Durga

IMAGEM: Reprodução/ricardokoike.com.br

Ritual hindu para se proteger dos inimigos

Passo 1: Para se proteger dos inimigos através dos poderes de Durga, basta adquirir uma imagem da deusa em uma noite de Lua Cheia.

Passo 2: Acenda uma vela roxa, sobre um pires, um incenso de sândalo e ofereça-lhe óleo essencial de bergamota e patchuli em um pires.

Passo 3: Prepare um arranjo com flores amarelas e guiné. Lave bem as mãos em seguida.

Passo 4: Com um sino metálico na mão esquerda, repita a seguinte frase por nove vezes, badalando o sino a cada intervalo: “Entrego-me a ti, oh grande Durga, para que me defenda com a garra e a coragem, para que nenhum inimigo prevaleça em meu coração e atormente a minha mente. Que sua sabedoria e seu amor sejam as verdadeiras armas que carregarei nesta batalha. Que tu possas me proteger de todo mal e que todo o bem prevaleça em meu lar e em minha alma”.

Passo 5: Agradeça à deusa e deixe a vela e o incenso queimarem até o final.

Passo 6: Pingue algumas gotas dos óleos que estão no pires em um pedaço de tecido branco juntamente com algumas folhas de guiné. Deixe secar ao sol e carregue consigo sempre que precisar de força e proteção.

Passo 7: Lave bem as mãos toda vez que tiver contato com a guiné, pois ela é tóxica.

Passo 8: Coloque os restos da vela e as cinzas do incenso em um saco plástico e depois coloque no lixo. Lave os pires e use-os normalmente.

Saiba mais:

Mantra: entenda o que é essa prática espiritual

Conheça a história de Buda

5 fatos curiosos sobre Sidarta Gautama

Consultoria: Daniel Atalla, esotérico

Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.