Magia hindu para prosperidade financeira através de Ganesha

Ganesha é o grande senhor da remoção de obstáculos e da prosperidade e busca atender aos seus pedidos sempre que forem direcionados para uma boa causa

None
IMAGEM: Reprodução/jeycore.wordpress.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/08/2016 às 09:22
Atualizado às 15:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No Hinduísmo, para reverenciar os deuses, normalmente são feitas oferendas com frutas, mel, leite, incensos, velas e flores e, muitas vezes, banhos e orações. As imagens dos deuses utilizadas no ritual hindu podem ser de papel, e você pode imprimir essa que se encontra abaixo.

Ganesha

Ganesha é o grande senhor da remoção de obstáculos e da prosperidade e busca atender aos seus pedidos sempre que forem direcionados para uma boa causa.

Deus hindu Ganesha

IMAGEM: Reprodução/jeycore.wordpress.com

Ritual hindu para conquistar prosperidade financeira

Passo 1: Em uma quinta-feira de Lua Crescente, prepare uma grande oferenda ao deus Ganesha como símbolo da riqueza e da prosperidade que almeja.

Passo 2: Em frente à imagem de Ganesha em sua forma dançarino, acenda algumas velas em número ímpar, sobre um prato, e um incenso de flor de pitangueira. As melhores cores para as velas são vermelha, amarela e dourada.

Passo 3: Em um prato dourado, coloque nove moedas, mel, coco (ralado ou em pedaços), maçã verde, bananas picadas, cravo e canela em pau. Ao final, decore o arranjo com sete girassóis dispostos em círculo.

Passo 4: Comece a conversar com o deus, falando sobre todas as suas dificuldades. Com um sino metálico em sua mão esquerda, comece a pedir tudo o que desejar, porém toque o sino a cada novo pedido. Encerre agradecendo a tudo aquilo que deseja conquistar.

Passo 5: Deixe as velas e o incenso queimarem por completo.

Passo 6: Mantenha o prato ofertado por três dias na frente da imagem. Ao final do terceiro dia, agradeça novamente.

Passo 7: Limpe removendo tudo o que está nos pratos e deposite em um saco plástico separado para depois jogar em seu lixo. Os restos das velas e do incenso devem ser jogados no lixo. Os pratos podem ser lavados e usados como de costume.

Saiba mais:

Mantra: entenda o que é essa prática espiritual

Conheça a história de Buda

5 fatos curiosos sobre Sidarta Gautama

Consultoria: Daniel Atalla, esotérico

Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.