MUNDO MÍSTICO

Livramento: salmo especial para afastar todos os males de sua vida

Devemos ter em mente que as dificuldades são oportunidades de vencer. Leia este salmo de livramento para afastar todos os males de sua vida!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/05/2018 às 09:40
Atualizado às 16:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em Mateus 6: 13, Jesus nos ensina a pedir ao Todo-Poderoso “livrai-nos do mal”. Ele está nos orientando a entregar nossa vida nas mãos do Criador, pois só o Pai sabe o que é bom para nós. Às vezes, não entendemos o porquê de determinados acontecimentos e sofrimentos, mas devemos ter em mente que as dificuldades são oportunidades de vencer e de livramento.

Leia este salmo de livramento para afastar todos os males de sua vida:

Salmo 34

“Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. * 2 A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. * 3 Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. * 4 Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. * 5 Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. * 6 Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias. * 7 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. * 8 Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. * 9 Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem. * 10 Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará. * 11 Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor. * 12 Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem? * 13 Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. * 14 Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a. * 15 Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. * 16 A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. * 17 Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. * 18 Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. * 19 Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. * 20 Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra. * 21 A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos. * 22 O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.”

Veja também salmos poderosos para afastar as dificuldades financeiras:

Descubra como o trabalho excessivo pode prejudicar sua saúde. Baixe nosso e-book e saiba mais

LEIA TAMBÉM: