Limpe seu coração e aproxime-se de Deus

Combate os sentimentos ruins e a falta de amor com o auxílio divino e aproxime-se de Deus com estas lições de fé e oração poderosa.

None
FOTO: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/09/2016 às 08:09
Atualizado às 11:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitas vezes, sentimos que o mundo nos oprime e que nada vai para frente. Já parou para pensar como fica seu coração nestas situações? Quando ele fica cheio de medo e outros sentimentos negativos, parece que as situações ruins se tornam uma bola de neve. Quando nos sentimos assim, o melhor a fazer é ter fé, manter o pensamento positivo e cultivar bons sentimentos. Com o coração cheio de amor próprio e pelo próximo, sua vida vai fluir e será muito mais fácil vencer os obstáculos para alcançar sua felicidade. Leia estes conselhos divinos e faça a oração de agradecimento a Deus para aproximar-de dos Céus e limpar seu coração.

Simpatia poderosa para afastar o azar

FOTO: iStock

Lições divinas

Abra-se para novas experiências, deixe a luz do Céu entrar na sua vida e renovar o seu amor de viver. Não guarde mágoa nem rancor: abra seu coração para o perdão e, assim, você se sentirá invadida por um sentimento de paz e bem-estar que deixará como nova suas forças para amar. Para que o auxílio divino venha em seu socorro, reze essa oração com muita fé, confie no amor e piedade de Deus e Ele a atenderá.

LEIA MAIS

Oração de agradecimento a Deus

“Senhor, quão excelso, santo e admirável sois! Sois o Senhor de todo o universo. Os vossos pensamentos estão infinitamente acima dos pensamentos dos homens; o vosso poder supera qualquer poder da Terra; o vosso amor é mais forte e profundo que quanto possa compreender o meu coração. Eu vos admiro; declaro-vos a minha inteira submissão; adoro-vos com o mais profundo respeito; ó meu excelso e amadíssimo Deus e Senhor.”

Fonte: Orações de Todos os Tempos da Igreja, Professor Felipe Aquino (org.), Ed. Cleófas, 2ª edição

Texto: Aline Alvarenga/Colaboradora / Edição: Natália Dário / Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.