Lições de Pe. Alessandro Campos para abençoar sua família

Proteja sua família com estas lições de Padre Alessandro Campos e receba bênçãos! Leia e saiba mais.

None
FOTO: PureStockX/DIOMEDIA

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/08/2016 às 11:55
Atualizado às 11:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os padres são homens abençoados e usados por Deus para nos trazerem o conhecimento das palavras sagradas e iluminarem nossos caminhos, nos aproximando do Pai. E o Padre Alessandro Campos é um exemplo dessa luz divina. Por isso, selecionamos mensagens preciosas do padre para que você reflita, entregue sua vida e a de seus parentes ao Deus Todo-Poderoso e sinta as bênçãos serem derramadas sobre sua família.

Mãe abraçada com a filha

FOTO: PureStockX/DIOMEDIA

SAIBA MAIS

3 lições de Padre Fábio de Melo para superar os medos

6 frases de fé e otimismo do Padre Marcelo Rossi

3 orações em comemoração ao dia do padre

Deixe Deus operar

“Hoje eu queria começar pedindo ao Senhor que Ele derrame as suas bênçãos sobre a tua casa e sobre todos os que nela vivem. (…) Peça que Jesus reine na sua casa, na sua família. Peça para ele entrar hoje em sua casa, e fazer o milagre da paz na sua família. (…) Hoje Ele diz pra nós: ‘Tudo é possível para aquele que crê’. (…) Você que está com a mão no seu coração, peça. (…) Fale com Ele: ‘Senhor, tira da minha vida, tira do meu caminho, tira da minha frente, tira da minha casa tudo o que não presta. Toda a tristeza, toda a angústia, toda as incertezas, todo o espírito do mal, todo o atraso de vida.’ Diga para Jesus Cristo tudo o que você deseja que aconteça na sua vida hoje. Diga para Ele entrar na sua casa e curar todas as enfermidades que estejam alojadas ali. (…) Talvez você esteja tão apegado às delícias desse mundo. (…) O dinheiro compra tudo. O dinheiro compra uma bela casa, mas não lhe dá um lar. O dinheiro compra até uma bela cama, mas não lhe dá um sono agradável. Quantas pessoas que vivem hoje com insônia e não conseguem dormir a noite porque não estão em paz com Deus e consigo mesmo, com os irmãos e com a própria família. É o marido de um lado e a mulher do outro. É um filho de um lado e um filho do outro. Que família é essa? Não é essa família que Deus desejou pra você. Deus desejou pra você uma família que seja um santuário, santuário da vida como nos dizia o Papa João Paulo II. Então, peça para Jesus Cristo, agora, fazer exatamente aquilo que Ele fez na vida de Zaqueu, entrar. ‘Entra, Senhor, na minha casa. Entra, Senhor, na minha vida. Mexe, Senhor, com a minha estrutura. Cura, Senhor, todas as feridas. E renova, Senhor, a minha vida. Transforma o meu coração’.”

Retrato de uma família com dois filhos

FOTO: Shutterstock.com

É hora de renovar seu lar

“Você que está com a sua família destruída, o pai para um lado, a mãe para o outro, o filho para um lado, a filha para o outro. (…) Vamos reconstruir essa família hoje, em nome de Jesus Cristo, com as bênçãos de Nossa Senhora. Porque diz a palavra: ‘Eis que faço novas todas as coisas e a glória da segunda casa será maior que da primeira’. Hoje eu quero profetizar isso na sua vida, a glória da sua nova casa será muito maior e muito melhor que da primeira. (…) Por intercessão de Nossa Senhora, abençoe a cada um de vocês, meus irmãos e minha irmãs (…) Por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, desça sobre cada um de vocês e cada um de nós a bênção de Deus Todo-Poderoso. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Fonte: migre.me/sZAAp 

Texto e pesquisa: Natália Dário | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.