Lar abençoado: confie no poder da oração e receba graças

Quando uma família é unida por Deus, as graças são eternas. Confira poderosas rezas para que você, sua família e seu lar sejam sempre abençoados!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/02/2017 às 10:12
Atualizado às 11:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Há uma passagem bíblica em que Jesus diz aos seus seguidores: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou aí no meio deles” (Mateus 18: 20). Esse pequeno trecho do Livro Sagrado quer nos mostrar a importância da família rezar unida e viver em comunhão com Deus. A seguir, veja algumas orações poderosas para você e seus familiares alcançarem graças junto ao Pai e manterem o seu lar abençoado.

Formato de casa e família sendo segurando por uma mão (lar)

Foto: Shutterstock

Orações poderosas para ter seu lar abençoado

Pedir paz no lar
“Meu Jesus, os profetas vos anunciaram como o Príncipe da Paz. Os anjos anunciaram paz aos homens, por ocasião de vosso nascimento. Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens. ‘A paz esteja convosco’, dissestes aos apóstolos, no dia da ressurreição. Senhor, fazei entrar a paz em nossa família. Que haja união, compreensão e amor. Fazei com que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos. Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no Céu. Assim seja.”

Súplica pelos filhos
“Senhor Jesus Cristo, ampara os meus filhos para que não se desviem do caminho reto que o Senhor nos ensinou, por meio de suas santas palavras. Conserve o coração de cada filho meu cheio de paz e bondade para que enfrentem as intempéries da vida com dignidade e espiritualidade altíssimas, vindas do fundo da alma. Que sejam sublimes suas orações e preces, a fim de poderem doutrinar àqueles que eles consideram seus amigos. Coloque em suas mãos e no coração de cada um, firmemente, a certeza de que, só o bem é que move a verdadeira intenção divina. Obrigada, Jesus Cristo, por olhar meus filhos” (Reze três Pais-Nossos e três Credos)

Oração do Papa João Paulo II pela família
“Ó Deus, fazei com que tua graça guie os pensamentos e as obras dos esposos para o bem de suas famílias e de todas as famílias do mundo. Fazei com que as jovens gerações encontrem na família apoio para sua humanidade e para seu crescimento na verdade e no amor. Amém.”

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Deicimar Machado

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.