Iemanjá: veja como a Orixá rainha do oceano influencia sua personalidade

Iemanjá é a Orixá soberana das águas do mar e rainha do oceano. Protege as pessoas nascidas entre 20/02 a 20/03. Veja como ela influencia sua personalidade!

None
Ilustração: Eugênio Tonon/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/12/2016 às 12:50
Atualizado às 13:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Iemanjá, grande soberana das águas do mar, é rainha absoluta do oceano e de tudo que nele há. Ela lhe dá uma sensibilidade fora do comum e talento para amar incondicionalmente tudo que há na Terra. É protetora das pessoas nascidas entre 20/02 a 20/03. Se você nasceu nesse período, confira como ela influencia sua personalidade.

orixá iemanja

Ilustração: Eugênio Tonon/Colaborador

Qualidades

É uma pessoa que vive em função do seu coração. Tem bondade e generosidade incríveis, sempre pensando em maneiras de ajudar. Tem imbuído em sua alma um compromisso místico com a fé e um senso de religiosidade que supera qualquer dificuldade na vida. Não é muito ligada aos assuntos materiais e financeiros, mas gosta de viver bem e com tranquilidade. Tem sempre uma palavra amiga e se comove muito facilmente com os problemas do mundo. Busca sempre estar em harmonia com tudo que está ao seu redor, e demonstra isso a todos sem medo nenhum.

Defeitos

Um de seus defeitos é acreditar em qualquer pessoa. Devido a seu excesso de imaginação, pode acabar tendo uma visão um tanto deturpada de realidade. Não tem muito talento ao lidar com seus próprios problemas, é uma pessoa indecisa demais e pode se tornar acomodada. Fantasia muito sobre o que gostaria de ser, mas não consegue pôr em prática seus ideais.

Talentos

Como é uma pessoa movida pela fé e pelo amor, para não misturar essa carga emocional com sua vida prática e cotidiana, é indicado fazer cursos esotéricos ou mesmo canalizar essa carga emocional para as artes. Poesia e contos são as melhores formas de se expressar.

Profissões

Você, que é regida por Iemanjá, possui todas as qualidades desse orixá e isso a torna sensível, tem dons artísticos, intuição e imaginação férteis. A literatura, o teatro, e a música podem abrir caminhos maravilhosos para sua realização profissional. Mas como também possui forte senso de fé, pode vir a estudar teologia, história da arte, etc. Ligados ao mar e à natureza, pode se dar bem em mergulho, oceanografia, marinha, biologia, ecologia e engenharia agrícola.

Sexo

Você dificilmente vai conseguir uma noite de prazer sem compromisso, a menos que haja muito jogo da conquista antes. Adora a ideia de praticar sexo tântrico, seguido de massagens, local com velas, incensos, músicas místicas e envolventes. Ama pensar que, durante o sexo, está compartilhando a própria alma com o par.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ricardo Tavares, esotérico

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Deicimar Machado

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.