6 rezas e benzeduras poderosas para ter mais harmonia no casamento

Liberte-se das coisas negativas e tenha um casamento mais feliz contando com o auxílio dessas poderosas rezas e benzeduras.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/01/2017 às 14:00
Atualizado às 14:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O hábito de rezar e de se benzer é bastante antigo e muito comum para muitas pessoas. Esses atos servem para nos aproximar de Deus e pedir forças e proteção para os mais diversos assuntos. É importante ter bastante fé e se libertar de pensamentos negativos no momento de praticar suas bençãos e rezas para que seus desejos sejam atendidos pelo Senhor. Confira a seguir benzeduras e rezas poderosas para ter harmonia no casamento e viver uma vida plena e feliz com seu par!

casal feliz casamento

Foto: Shutterstock

1 – União longa e feliz

Numa quinta-feira, acenda 1 incenso de patchuli e, segurando com a mão direita, passe a fumaça por todos os cômodos da sua casa, com cuidado para não se machucar. Em seguida, recite o Salmo 97 para o seu anjo da guarda e peça que seu romance dure bastante e traga muita felicidade para você e seu par. Sopre as cinzas do incenso ao vento.

2 – Não ser traída

Acenda 1 vela rosa e 1 azul em 1 pires e espere queimar por inteiro, com cuidado para não se machucar. Amarre 1 raminho de arruda, 1 de alecrim e outro de guiné pelos talos com 1 fita cor-de-rosa e pingue gotas de essência de verbena sobre eles. Pegue o arranjo e faça várias vezes o Sinal-da-Cruz sobre os restos das velas, enquanto repete: “Sou forte! Valei-me ervas Divinas, valei-me meu Deus Todo-Poderoso. Que a partir de agora meu amado só tenha olhos para mim. Valei-me ervas Divinas, valei-me meu Deus Todo-Poderoso”. Jogue as ervas e os restos das velas numa lixeira perto da sua casa. Lave bem as mãos e faça a oração de sua preferência. O pires pode ser usado normalmente após ser lavado.

3 – Proteger a pessoa amada

Para proteger quem você ama, faça uma vez por semana, na sexta-feira, a Oração para São Jorge de sua preferência, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa. Após orar, diga com fé: São Jorge proteja (e diga o nome da pessoa)
Fonte: www.paiogun.com

4 – Oração dos esposos

“Senhor Jesus, vós nos unistes pelo sacramento do matrimônio. Nós vos damos graças pelas alegrias da nossa união, pelos nossos filhos e pela paz e harmonia do nosso lar. Humildemente vos suplicamos: mantende vivo o nosso amor todos os dias da nossa vida; não permitais que ele se perca devido à monotonia e à atividade da vida. Não permitais que deixemos de comunicar mutuamente ou que vivamos um junto do outro como estranhos. Ensinai-nos a reavivar todos os dias a nossa vida em comum, e fazei que sempre saibamos perdoar-nos e possamos sempre ajudar-nos nas nossas decisões. Dai-nos a força de podermos enfrentar juntos toda as dificuldades e provações. Humildemente vos suplicamos que todos os dias renoveis em cada um de nós o vosso amor. Amém.”
Fonte: O Livro das Minhas Orações, Pe. Mário Santos (org), Editora Paulus, Edição 10

5 – Para comemorar aniversário de casamento

“Senhor, quero oferecer-te este dia cheio de alegria. Quero oferecê-lo a ti, nosso Pai e amigo, que abençoaste nossa união e que, desde então, nunca nos abandonaste. Estiveste sempre presente em nossas maiores dificuldades. Agora estamos aqui para te louvar e te agradecer. Senhor, este aniversário de casamento significa muito para nós: representa a unidade que temos construído, o lar que formamos, os filhos que nos deste, a realidade vigorosa da vida, estendendo- -se também sobre cada uma das dores que juntos compartilhamos. Senhor, eu te louvo e te dou gra- ças por aquele que me deste como companheiro de caminhada. Em tua presença, peço-te que abençoes, como no passado, nossa união e que, dentro desta felicidade, nos acompanhes num sincero balanço de acertos e erros, de sucessos e fracassos, para aprendermos, daqui por diante, a andar procurando em todos os nossos passos o caminho que leva ao teu encontro. Faze de nós um testemunho de consagração fecunda em nossa comunidade. Assim, vivendo unidos ao teu amor, numa verdadeira vocação de serviço, cheguemos a outros lares, sempre levando a tua paz.”

6 – Paz no casamento

“Meu Jesus, os profetas vos anunciaram como o Príncipe da Paz. Os anjos anunciaram paz aos homens, por ocasião do vosso nascimento. Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens. “A paz esteja convosco!”, dissestes aos apóstolos, no dia da Ressurreição. Aos mesmos apóstolos ordenastes: “Quando entrardes em alguma casa, dizei: a paz esteja nesta casa”. Senhor, fazei entrar a paz em nossa família. Que haja união, compreensão e amor. Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com o meu esposo, amor e carinho para com meus pais e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos em casa. Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos. Ajudai- -nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no Céu. Amém.”
Fonte: www.encontrocomcristo.com.br

LEIA TAMBÉM

Texto: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Camila Silva/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.