Guia místico do amor: dicas para ser feliz com o par

Confira um guia com várias dicas místicas para ajudar você a vencer qualquer problema no amor e ser feliz com a pessoa amada!

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/11/2016 às 09:20
Atualizado às 17:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando as coisas não andam bem na vida amorosa, logo surge a dúvida: “Será que nunca vou ter sorte na paixão?”. Isso é comum, mas não é o ideal. Em qualquer situação, você deve pensar positivo e ter a certeza de que irá superar essa fase ruim. Uma alternativa é garantir uma proteção extra. Para isso, confira a seguir várias dicas místicas para ajudá-la a vencer os problemas no amor e ser feliz com o seu par.

pingente em formato de coração em um barbante

Foto: iStock.com/Getty Images

AMULETOS DA PAIXÃO

Os cristais enviam energias poderosas para nossa vida. Portanto, se deseja conquistar quem ama ou vencer as barreiras no setor afetivo, conte com a força das pedras. Cada uma tem uma função específica para as mais diferentes situações.

  • Ametista: é indicada para quem sofre de solidão e não consegue expressar o que sente. Por isso, tenha sempre esse amuleto com você.
  • Topázio:dá coragem na hora da conquista e faz com que a sua relação se torne firme. Quando sentir insegurança, segure a pedra e mentalize o seu sucesso no amor.
  • Quartzo branco: combate as energias ruins que rodeiam a sua união. Quando tiver conflitos no romance, coloque esse amuleto junto ao peito e mentalize o fortalecimento do seu relacionamento.
  • Esmeralda:equilibra as emoções e ajuda você a dar a volta por cima numa fase ruim da união. Carregue sempre essa pedra com você na bolsa ou na carteira, pelo tempo que achar necessário.

ENCONTRE SUA ALMA GÊMEA

Os Anjos também podem dar uma força especial para os assuntos do coração. Para se aproximar deles, é preciso ter fé e confiança. Você pode chamá-los através da oração ou das simpatias.

Oração

“Anjos protetores do amor, despertem em mim a força de que preciso para alcançar um amor verdadeiro, que é o complemento que falta para a minha vida. Ajudem-me a identificar a pessoa a quem poderei dedicar o meu amor fiel e verdadeiro. Apontem para mim o companheiro que me proporcionará momentos de alegria e paixão sincera. Assim seja.”

Ritual dos Anjos

Para resolver os seus problemas afetivos ou fortalecer a sua união, escolha um cômodo tranquilo da sua casa e reze uma oração espontânea ao anjo da guarda (faça o seu pedido de amor). Depois, acenda uma vela branca, sobre um pires, mentalizando a realização do seu pedido. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires e use-o como de costume.

LEIA MAIS

SALMOS

Você já ouviu falar que as palavras têm poder? Isso é verdade, desde que acredite no que elas dizem. Os Salmos, quando recitados com fé, também realizam milagres. Por isso, quando sentir vontade, leia em voz alta aquele que atenda melhor às suas necessidades.

  • Salmo 12: para viver um grande amor, repleto de compreensão, demonstrações de carinho e livre de falsidades.
  • Salmo 21:aumentar a sintonia entre os casais e afastar as traições.
  • Salmo 111: para atrair a felicidade e bons momentos ao lado de alguém especial.
  • Salmo 115:afastar as mentiras, a paixão não correspondida e o ciúme.

PATUÁS

Encontrar a felicidade a dois

Separe as pétalas de uma rosa branca, coloque entre as páginas de um livro de orações e deixe lá até secarem. Faça um saquinho com pano branco, costurado com linha também branca, e coloque as pétalas dentro dele. Carregue o patuá com você, pelo tempo que achar necessário. O livro deve ficar ao lado da sua cama.

Evitar a traição

Pegue uma figa do menor tamanho que você encontrar, leve até uma igreja e molhe com algumas gotas de água benta. Deixe secar e coloque-a dentro de um saquinho feito com pano verde costurado com linha da mesma cor. Carregue esse patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário, e não conte a ninguém sobre ele.

Viver com quem ama sem brigas

Em uma noite de Lua Minguante, separe um tecido vermelho, agulha, linha branca e costure um saquinho, como se estivesse fazendo um patuá. Dentro dele, coloque uma figa, um trevo-de-quatro-folhas e papel vermelho com o seu nome e o do seu par escritos com caneta azul. Feche a boca do saquinho e guarde na sua gaveta de roupas íntimas. Sempre que surgir uma crise, segure o saquinho com a mão direita e pense nos momentos de felicidade a dois.

mulher morena segurando um coração vermelho

Foto: Glow Images/Latinstock

CORES DO AMOR

É possível saber como encara a sua vida afetiva e qual é o seu principal obstáculo através da simbologia das cores. A seguir, escolha duas que mais gosta e leia o texto “seu jeito no amor” da primeira cor escolhida e o texto “desafio amoroso” da segunda.

Vermelho-rubi

Seu jeito no amor:tem paixão pela vida e não desiste de encontrar a pessoa ideal. Quando ama, é pra valer e exige o mesmo do par.
Desafio amoroso: equilibre as suas emoções e não guarde mágoas em seu coração. Assim, poderá ser mais feliz na paixão.

Verde-esmeralda

Seu jeito no amor:é leal consigo e com a pessoa amada. Por isso, não abrirá mão de seus valores somente para agradar o par.
Desafio amoroso: tenha convicção de suas necessidades e evite compromissos que não combinam com você.

Branco

Seu jeito no amor: quer ter ao seu lado alguém com quem possa compartilhar seus ideais. É exigente consigo e espera o mesmo do par.
Desafio amoroso: nem sempre conseguirá encontrar alguém tão parecido quanto você. Saiba que, quando se tem respeito, a relação pode caminhar muito bem.

Rosa-claro

Seu jeito no amor: você se preocupa com o bem-estar do par e faz o possível para oferecer segurança ao seu amor.
Desafio amoroso:não se anule diante das necessidades do seu amor. Também é muito importante pensar em você!

Azul-piscina

Seu jeito no amor: você valoriza o respeito mútuo e a fidelidade. Também gosta de originalidade na vida a dois.
Desafio amoroso: incentive o diálogo com quem você ama e aprenda a expressar mais os seus sentimentos.

Amarelo

Seu jeito no amor:sua simpatia conquista logo quem está ao seu redor. Quando se envolve, seu entusiasmo pode ser facilmente notado.
Desafio amoroso: cuide com carinho de suas emoções para se dar bem nos assuntos do coração. Evite a ansiedade e o medo.

Texto: Melissa Sayki/Colaboradora
Edição: Liliane Encarnação
Consultoria: Daniele Alvim, terapeuta Aura-Soma (danielealvim.com.br)

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.