Conte com a ajuda e força de Deus diante das tragédias

Diante de tantas tragédias dos dias atuais é comum as pessoas se abaterem e sofrerem. Conte com a força de Deus para superar as dificuldades!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/01/2017 às 13:14
Atualizado às 11:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Perder tudo, chegar ao fundo do poço, ficar sem as pessoas de que mais gosta… Nos dias de hoje, diante das inúmeras tragédias e catástrofes que o mundo vivencia, é comum ver muita gente sofrer por conta desses problemas. E quem passou por alguma experiência triste como essas sabe que só a ajuda Divina é capaz de nos fazer superar tais tragédias e dar a volta por cima. Por isso, acredite no poder que a fé exerce em sua vida, conduzindo-a à conquista de verdadeiros milagres. Diante das maiores tragédias, não se deixe abater e conte com o auxílio de Deus para se libertar do sofrimento.

cruz ao céu tragédias

Foto: iStock

Orações poderosas para se proteger!

Prece à Santa Escolástica para afastar os medos

“Gloriosíssima Santa Escolástica, irmã do adorado São Bento. Vimos neste momento pedir-lhe que nos afaste de todos os medos: de escuro, de chuva, de tempestade, de assalto, de furto, de dirigir, de altura, de andar de elevador, de raios, de lugar fechado, de multidões, do mar, de água e tantos outros medos, que podem nos colocar em pânico. Cuide de todos nós, Santa Escolástica. E mais, confiamos também em sua proteção em nos orientar, dando fé e coragem, fazendo-nos crer em Deus quando a chuva faltar e precisarmos dela em benefício da plantação e mais, cure, com seu poder celestial, todos aqueles que tiverem problemas alérgicos. Santa querida, ore por nós!”

Oração para uma vitória

“Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvida no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer. Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Pedido de força a Santo André

“Santo André, nunca tire de mim a alegria de viver e a coragem firme que tenho de amar o meu Deus Pai Todo Poderoso. Não me deixe frágil diante de pessoas que só ficam se lamentando, que eu tenha forças para levar palavras de alegria e riqueza espiritual e possa transformar esse ser em alguém mais amado, mais querido, mais protegido. Que sua presença, meu Santo André, permaneça no coração daqueles que são felizes e que os mesmos possam transmitir, por meio de suas glórias, essas devoções cheias de louvores. Santo André, rogai por nós!” Reze três Pais-Nossos e três Credos.

Terço da Misericórdia

No princípio: rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo.

Nas contas grandes: “Eterno Pai, eu Vos ofereço Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.”

Nas contas pequenas: “Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.”

No fim do terço: (diga três vezes) “Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.”

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.