Exercite sua fé no dia a dia e receba graças divinas

Exercite sua fé com essas palavras divinas e receba graças do céu. Confira três lindos salmos e reze-os com muita devoção!

None
(Foto: Pixabay.com)

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/11/2017 às 09:00
Atualizado às 11:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ter fé é mais que orar pedindo o que se quer. É também agradecer as bênçãos recebidas, estar de acordo com os princípios de amor ao próximo e da palavra de Deus. Exaltar as mensagens divinas no dia a dia é uma forma de estar em contato com as energias dos céus. Exercite sua fé, ponha em prática a palavra e receba as graças divinas.

Salmo 46 – Para agradecer pelas bênçãos alcançadas

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a Terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se  perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza (Selá). Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das radas do  Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; Ele levantou a sua voz e a Terra se derreteu. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio (Selá).  Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na Terra! Ele faz cessar as guerras até ao fim da Terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e  sabei  que  eu  sou  Deus;  serei exaltado  entre  os  gentios;  serei  exaltado  sobre  a  Terra. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio (Selá).”

Salmo 64 – Para confiar mais em Deus

“Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.  Esconde-me  do  secreto  conselho dos maus, e do tumulto dos que  praticam  a  iniquidade.  Que  afiaram  as  suas  línguas  como  espadas;  e  armaram  por  suas  flechas  palavras  amargas, a fim de atirarem em lugar oculto  ao  que  é  íntegro;  disparam sobre ele repentinamente, e não temem. Firmam-se em mau  intento;  falam  de  armar  laços   secretamente,   e   dizem:   Quem  os  verá?  Andam  inquirindo    malícias,    inquirem    tudo  o  que  se  pode  inquirir;  e  ambos,   o   íntimo   pensamento   de  cada  um  deles,  e  o  coração, são  profundos.  Mas Deus atirará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos. Assim  eles farão com  que  as  suas  línguas  tropecem  contra  si mesmos; todos aqueles que os virem,  fugirão.  E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e  considerarão  prudentemente   os   feitos   dele. O justo se alegrará no Senhor, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.”

Salmo 113 – Exaltar o nome do Senhor e pedir ajuda aos necessitados

“Louvai ao Senhor. Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Seja bendito o nome do Senhor, desde agora para sempre. Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus. Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra! Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo. Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor.”

LEIA TAMBÉM!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.