Dicas e simpatia para lidar melhor com a diferença de idade na relação

Sua cara-metade é mais velha ou mais nova que você? Confira dicas infalíveis e uma simpatia poderosa para lidar melhor com essa diferença de idade no lance.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/01/2017 às 08:55
Atualizado às 14:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em um romance, é normal rolarem divergências — afinal, ninguém é perfeito e do jeitinho que você quer, né? Mas algumas coisinhas, como a diferença de idade, podem atrapalhar ainda mais o futuro do lance. O maior desafio, seja qual for a idade do cara, é enfrentar o preconceito. O importante é manter o jogo de cintura e não deixar que a opinião dos outros atrapalhe o seu relacionamento, ok? Confira outras dicas:

Casal abraçado sorrindo

Foto: iStock

Como lidar com a diferença de idade

ELE É MAIS VELHO

• Muita gente, inclusive sua família, pode achar que o cara está querendo se aproveitar de você. Nessa hora, nada de ficar brigando ou discutindo. Mostre que ele te faz feliz, te respeita e trata você bem — é isso que importa!

• Por ser mais velho, ele deve curtir fazer coisas diferentes de você e pode torcer o nariz para ir a uma balada, por exemplo. Pra que dê certo, vocês vão precisar entrar num acordo e aceitar algumas coisas, ok? Nada de fazer birra, converse sempre!

ELE É MAIS NOVO

• Com esse gato, pode pintar aquela pulga atrás da orelha, te dizendo que ele não quer nada com nada e não te leva a sério. Mas, por estar com uma mulher mais velha, ele pode se sentir inseguro e, por isso, vai se dedicar muito mais pra te agradar.

• É bom ficar de olho para o gato não vazar nenhuma intimidade de vocês, ok? Afinal, é normal que ele queira contar vantagem com os amigos por ter conquistado uma mulher mais velha e mais experiente. Fique esperta!

SIMPATIA PODEROSA PARA SER FELIZ A DOIS

Coloque três rosas vermelhas num vaso com água e cuide delas até secarem totalmente. Tire todas as pétalas e esparrame-as num jardim, pensando que seu lance será um “mar de rosas”. Jogue os cabinhos no lixo, despeje a água na pia e lave o vaso, que pode ser usado normalmente.

LEIA TAMBÉM

Texto: Liliane Encarnação | Edição: Natália Dário | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.