Dicas místicas para se livrar das energias negativas!

Confira a seguir dicas místicas poderosas para se livrar das energias negativas e garantir mais proteção na sua vida sempre!

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/11/2016 às 09:57
Atualizado às 17:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Existem momentos na vida em que sentimos que tudo dá errado, parece que estamos carregados ou sempre acordamos com o pé esquerdo. Essas sensações são causadas pelas vibrações negativas, como olhogordo, mau-olhado e inveja. Mas é possível afastá-las da sua vida, sim! Confira a seguir dicas místicas poderosas para se livrar das energias negativas e ter proteção sempre!

mulher, cabelo preso e usando blusa azul, com as mãos juntas meditando

Foto: Shutterstock.com

Para limpar o seu lar

Varra toda a sua casa, começando da parte mais distante da rua e terminando na porta de entrada. Durante o tempo em que estiver varrendo, pense que toda a sujeira está saindo de seu lar e que ele ficará mais leve e carregado de boas energias. Passe também um pano que tenha sido molhado em um balde de água quente com um pouco de arruda (apenas use arruda se não tiver crianças ou bichos de estimação em casa. Como é uma planta tóxica, ela pode prejudicar a saúde. Colocar defumadores (que são encontrados em casas de produtos esotéricos) nos cantos da casa é outra dica poderosa.

LEIA MAIS

Para levar sempre com você

Para que as boas energias a sigam aonde você for, ande com uma turmalina negra, que é um cristal parecido com carvão, encontrada em lojas especializadas. Essa pedra tem uma poderosa capacidade de proteção e absorve toda a energia negativa que está ao seu redor. A turmalina é ótima para ser levada no carro, na bolsa, ou colocada sobre a mesa de trabalho. Tenha ela por perto sempre que for enfrentar situações tensas e pessoas que transmitem vibrações negativas.

Os incensos de cada signo

Áries: baunilha e flor de laranjeira.
Touro: sândalo e lótus.
Gêmeos: lavanda e jasmim.
Câncer: pinho e cânfora.
Leão: alfazema e noz-moscada.
Virgem: alecrim e eucalipto.
Libra: açafrão e rosas.
Escorpião: bergamota e erva-doce.
Sagitário: cedro e canela.
Capricórnio: arruda e capim-limão.
Aquário: madressilva e patchuli.
Peixes: mirra e cânfora.

Texto: Natália Dário/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação
Consultoria: Melissa Mell, consultora esotérica

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.