6 dicas para reconquistar o homem de Peixes

Os astros mostram o que você pode fazer para reconquistar o homem do signo de Peixes e ganhar o coração do seu amor de novo

None
FOTO: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/10/2016 às 12:03
Atualizado às 12:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As pessoas do signo de Peixes são gentis, compreensivas e o amor tem muito valor na sua vida delas, pois só assim encontra a felicidade. Aproveite o lado meigo desse signo e aposte nas dicas abaixo para tentar reconquistar seu amor:

casal se olhando, posando para foto cada um segurando uma bexiga de coração nas mãos

FOTO: Shutterstock

  • A melhor tática para reconquistar o coração do pisciano é expor seus sentimentos. Fale o quanto gosta dele e que sente a sua falta.
  • Não deixe o romantismo de lado! Antes de se encontrar com o cara, mande e-mails, mensagens pelo WhatsApp e presentinhos feitos por você.
  • Deixe que o cara perceba também o quanto você é sensível e carinhosa.
  • Quando se encontrarem, dê oportunidades para que ele fale sobre os sentimentos dele. Enquanto isso, pegue na mão, toque de leve o braço dele…
  • Arrase na produção com looks femininos e delicados. Aposte em cores claras, que fazem o maior sucesso com ele, e combine com um make suave.
  • Se você magoou o cara, prometa a ele que não agirá mais daquela forma e que fará o possível para que fiquem sempre bem e em paz.

Simpatia para seduzir o homem de Peixes

Esquente dois litros de água junto com as pétalas de uma rosa e duas gotas do perfume de madressilva. Então, mergulhe uma peça de roupa sua no preparado e deixe descansar de um dia para o outro. Depois, torça a peça, coloque para secar e vista em seguida. Despeje a água nos seus pés, na hora do seu banho diário, e enterre as pétalas em um jardim.

LEIA MAIS:

Como reconquistar o cara de cada signo

Relacionamentos: respeito, democracia e tolerância estão intimamente ligados

Texto: Talita Bollini/Colaboradora/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.