Dicas astrais para você reconquistar o seu ex-amor!

Quer reconquistar o ex-amor? Confira várias dicas, toques dos astros e simpatias poderosas para trazer o cara de volta rapidinho!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/12/2016 às 10:26
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer reconquistar seu ex-amor? A seguir, confira várias dicas, toques dos astros e simpatias poderosas para trazer o cara de volta rapidinho!

casal andando de mãos dadas em cima do trilho de trem

Foto: iStock.com/Getty Images

Analise

Antes de tomar qualquer iniciativa, pense bem se é isso mesmo que você quer. Afinal, já conhece bem esse homem a ponto de saber todos os seus defeitos e qualidades. E se a relação chegou ao fim por algum motivo que a magoou, vale a pena enterrar o assunto e perdoar? Agora, se você realmente acredita que esse rapaz é o grande amor de sua vida, vá à luta!

Tente uma conversa

Você já parou para pensar se o orgulho não está sendo o seu maior obstáculo para chegar até o seu amor? Imagine se esse homem estiver fazendo o mesmo! Aí, com certeza, nunca vão se entender. Então, chame o seu amado para uma conversa sincera e, nessa hora, abra o seu coração. Esclareça tudo o que estiver pendente e, claro, ouça o que ele tem a dizer. Pode até ser que o seu amor não ceda nesse primeiro contato, mas, pelo menos, deverá pensar sobre a possibilidade de reconciliação.

Hora de recuar

Bom, você já fez a sua parte em procurá-lo. Agora é hora de tirar o seu time de campo e aguardar a reação dele. Enquanto isso, cuide mais de si mesma e esforce-se para conter a ansiedade. Espere que ele sinta a sua falta. Depois de um tempo, aí você pode se reaproximar. Se não for pessoalmente, vale mandar uma mensagem ou ligar perguntando como ele está. Vale, ainda, falar alguma coisa que lembre os bons momentos que passaram juntos. Mas que tudo isso ocorra de forma natural. Portanto, nada de ficar no pé do cara, ok?

Informe-se

Enquanto deixa o tempo tomar conta de tudo, aproveite os amigos que têm em comum para sondar como andam as coisas. Procure descobrir se o seu ex já tem outra, se esqueceu o que passou… Se tiver liberdade para isso, vale até dar a entender que pretende voltar com ele.

Sempre linda

Estar de bem consigo mesma é muito importante também. Afinal, nenhum homem quer ao lado uma mulher que não tenha autoestima. Então, nada de deixar a peteca cair. Cuide já de sua imagem! Assim, é bem provável que o seu amado fique curioso e até enciumado para saber o que está deixando você tão bem e feliz.

LEIA MAIS

Mantenha a amizade

Mesmo que o relacionamento tenha terminado em pé de guerra, é bom querer tê-lo como amigo (pelo menos, por enquanto). Que tal fazer um convite para saírem, mesmo que sem compromisso um com o outro? É uma tática que pode dar certo. Se ele aceitar, nada de brigas. Seja uma companhia agradável para que outros encontros possam acontecer novamente. Também é importante segurar a onda caso veja o seu ex conversando ou olhando para outra mulher. Mostre autoconfiança!

Dê valor a você!

Se rolou uma recaída em um desses passeios, deixe que tudo aconteça naturalmente. Só tome cuidado com isso, pois o cara pode achar mais cômodo ficar com você só de vez em quando do que reatar o relacionamento. Mesmo que seja difícil, mostre que não está à disposição quando ele quiser. E se depois de tudo isso, vocês não chegarem a um acordo sobre a relação, coloque um prazo para que ele se decida. É difícil esquecer um amor, mas você também não deve viver essa tortura por tanto tempo.

Signos e reconciliação

Áries: tente se fazer de difícil um pouco, mas sem exageros. Assim, o homem de Áries vai se sentir desafiado a reconquistar o seu amor.

Touro: aposte em um agrado para ganhar novamente o cara de Touro – que tal comprar algo que ele goste? Afinal, o taurino adora ser mimado!

Gêmeos: o homem de Gêmeos valoriza a mulher que sabe resolver tudo com uma boa conversa. Invista em bons papos para reconquistá-lo!

Câncer:agrade o cara de Câncer convidando-o para um jantar preparado por você especialmente para ele, em sua casa.

Leão: quem é de Leão gosta de sentir que é tudo em sua vida. Então, faça elogios sobre as qualidades que ele tem e o quanto sente a falta dele.

Virgem: o cara de Virgem gosta de pessoas sinceras e que transmitem segurança. Portanto, seja prática e convincente na conversa.

Libra: esse signo costuma ser indeciso. Então, tenha bons argumentos para convencê-lo a voltar, mostrando todo o seu amor e carinho.

Escorpião: se você terminou, será complicado ganhar a confiança dele de volta. Se não, aposte na atração e se faça de difícil, pois ele curte um desafio.

Sagitário: o homem de Sagitário valoriza muito a sinceridade. Por isso, seja franca com ele, independente do motivo da separação.

Capricórnio: é provável que Capricórnio esteja sentindo falta de ter alguém ao lado dele. Portanto, mostre como poderão ser felizes novamente juntos.

Aquário:use a sua criatividade e faça uma surpresa bem diferentona para o cara de Aquário. Assim, terá mais chances de fisgá-lo de novo.

Peixes:demonstre todo o seu romantismo ao homem de Peixes. Dê provas de amor, declare-se pessoalmente e através de mensagens carinhosas.

mulher loira e homem moreno sentados juntos abracados

Foto: iStock.com/Getty Images

Magias especiais para reconquistar o ex

  • Em um papel branco, escreva o nome do seu amor. Às 8 horas da noite de uma quinta-feira, beije e enterre o papel em um vaso florido. Saia do local dizendo: “Eu te amo, volte logo”. Repita isso sete vezes seguidas.

  • Vá até um lugar que tenha areia e, com o dedão do pé esquerdo, faça um círculo no chão e deixe, dentro dele, um papel com o nome do seu amado escrito. Acenda, dentro do círculo, uma vela branca e uma azul. Espere queimar, enterre tudo e saia do lugar sem olhar para trás. Reze três Ave-Marias e ofereça às almas protetoras.

  • Coloque um objeto de seu amado no quintal ou na varanda de sua casa e deixe lá durante toda a Lua Nova. Ao mudar a fase da Lua, coloque o objeto embaixo de sua cama. O objeto deve permanecer lá até que o seu homem volte para você. Depois que seu desejo se realizar, devolva o objeto no local onde o pegou.

  • Para voltar com seu ex-namorado, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3”. Bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

Texto: Viviane de Gênova/Colaboradora/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação
Design: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.