Dicas astrais para trazer boas energias para cada cômodo da casa

Conheça algumas dicas astrais que podem atrair boas energias. Aprenda e coloque em prática na decoração dos cômodos da sua casa.

None
Foto: iStock/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/12/2016 às 12:17
Atualizado às 13:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma mudança nos móveis da casa pode mudar totalmente o ambiente. Eexistem algumas técnicas que podem te ajudar a atrair boas energias para seu lar, como no caso do Feng Shui. Os chineses antigos utilizavam a harmonia da decoração para conseguir afastar coisas ruins. Veja, abaixo, as dicas astrais para mudar a sua casa:

mao segurando uma casa

Foto: iStock/Getty Images

Entrada principal

Para que seu lar fique protegido da inveja alheia, coloque um vaso com uma planta espada-de-são-jorge perto da entrada (lave sempre as mãos após o contato com a planta). Outra dica importante é sempre trocar as maçanetas ou batentes quando estiverem quebrados. A porta precisa abrir com facilidade: nada de colocar objetos que impeçam a sua abertura total.

Sala de estar

Disponha pelo cômodo alguns porta-retratos com fotos de pessoas queridas. Além disso, deixe o sofá de frente para a porta de entrada para atrair coisas boas.

Quarto do casal

Coloque objetos em pares. Por exemplo: dois tapetes, duas velas, etc. A cama deve estar na diagonal em relação à porta do cômodo, deixando-a o mais longe possível da entrada. Prefira encostá-la na parede, menos naquela em que fica a janela.

Cozinha

Deixar flores e frutas expostas nesse cômodo é muito bom para o ambiente. É importante, ainda, que ele seja arejado e iluminado. Deixe o fogão sempre limpo e em boas condições, pois ele está diretamente relacionado com a prosperidade de quem mora na casa.

Banheiro

Mantenha a tampa do vaso sanitário sempre abaixada, inclusive na hora da descarga e, se a porta do cômodo estiver alinhada com a entrada da casa, deixe-a fechada. Com essas duas dicas, é possível impedir que boas energias acabem indo embora do seu lar.

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.