MUNDO MÍSTICO

Curiosidades de Gêmeos: conheça alguns fatos sobre esse signo

Todo signo tem características curiosas, não é mesmo? As geminianas fazem aniversário entre 21 de maio e 20 de junho.Confira as curiosidades de Gêmeos!

None
Foto: shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/05/2019 às 08:45
Atualizado às 17:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As geminianas, que fazem aniversário entre 21 de maio e 20 de junho, são espertas, charmosas, comunicativas e curiosas. Mas também são desorganizadas, distraídas, inconstantes e indiscretas. Esses são defeitinhos resultantes da intensa energia mental desse signo, que é regido por Mercúrio, o planeta da rapidez e da novidade, e do elemento Ar, que confere aos seus protegidos inteligência e facilidade de se adaptar a mudanças. Conheça curiosidades de Gêmeos!

Veja quais são as curiosidades de Gêmeos:

FALAM MAIS DO QUE A BOCA

Dizem que as geminianas falam mais do que o homem da cobra! Tudo é motivo para esse signo perguntar, comentar, replicar. Se você precisar de silêncio, avise Gêmeos com antecedência. Mas não muita antecedência, pois esse signo corre o risco de esquecer!

Dica: Fique de antena ligada com comentários e fofocas. O risco de se envolver em situações confusas e intrigas é maior neste período.

Foto: Roman Samborskyi/shutterstock

MUDAM DE IDEIA COMO QUEM TROCA DE ROUPA

As geminianas vivem atentas aos estímulos que recebem no dia a dia. E são influenciáveis: por isso, mudam rapidamente de ideia, de interesse e de opinião. Pessoalmente, não consideram isso um problema. Acham até saudável! Vai entender!

NÃO GOSTAM DE GENTE DRAMÁTICA

As geminianas são mais racionais do que sentimentais. E isso significa autocontrole sobre as próprias emoções. Por isso, gente dramática ou carente demais enerva esse signo. Se quiser algo de Gêmeos, diga objetivamente o que espera desse signo.

LEIA TAMBÉM

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu | Edição: Natália Dário e Érika Alfaro| Design: Deicimar Dias e Gabriel Andrade/Colaborador